10 mar 2017 | 22:33:50

Key Master supera Samurai em Porto Alegre

Filho do nacional Molengão foi o melhor no Clássico Presidente Indemburgo de Lima e Silva


Lucas Conceição vibra com a vitória de Key Master

Imagem: Jefferson Bernardes/Divulgação JCRS

Atração dessa sexta-feira (10) no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Presidente Indemburgo de Lima e Silva, em 1.100m na areia, para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Key Master, 3 anos, filho de Molengão e View To A Kill (Redattore), de criação do Haras Vale Verde e propriedade de José Vecchio Filho e Ivan Skroski.

Pelos paus, Blessed of God (Inexplicable) foi para a ponta na largada. Samurai (Benny The Bull), porém, após traçar uma pequena diagonal, emparelhou a linha do oponente na cabeceira da curva. Key Master era o terceiro, forçando Tenossuh (Elusive Quality) em quarto.

Abordada a reta final, Samurai já trazia Blessed of God francamente dominado. A meio de pista, Lucas Conceição começava a pedir por Key Master, que a partir dos 400 finais tratou de desenrolar sua atropelada. E no ápice de sua ação, a 200 metros do disco, Key Master não encontrou resistência em Samurai, tomando conta do páreo.

No disco, Key Master superou Samurai por 2 corpos e 1/4. Tenossuh foi o terceiro, com Principe D'Anafer (Mensageiro Alado) e Exotic Lord (Redattore) arrematando no complemento do placar.

Depois chegaram Nick Mig, None of That e Blessed of God.

Treinado por E. Dias, Key Master obteve a sua quarta vitória em 10 corridas. Também ganhador do Clássico Abertura da Temporada Clássica, o castanho parou os relógios na marca de 1:07.20.

 

Mais notícias

Cherie Vi supera mudança de raia, percurso adverso e vence a PE Baronesa Blanche Von Leithner

Potranca do Haras Old Friends mostrou forma para o GP Henrique Possolo.

Hong Kong: Cash do Jaguarete vence handicap de R$ 1,25 milhão

Crioulo do Stud Jaguarete, atualmente sob o nome Harmony Victory, conquistou sou segundo êxito em Hong Kong.

Concentré é "bi" no Clássico Adil (L) e arranha recorde histórico

Filho do nacional Dídimo (pertencente ao Stud Ceprano) venceu, pela segunda vez, a listed race dos fundistas, na festa do GP São Paulo, e aproximou-se de recorde estabelecido por Gualicho, em 1952.