10 mar 2017 | 19:33:50

Key Master supera Samurai em Porto Alegre

Filho do nacional Molengão foi o melhor no Clássico Presidente Indemburgo de Lima e Silva


Lucas Conceição vibra com a vitória de Key Master

Imagem: Jefferson Bernardes/Divulgação JCRS

Atração dessa sexta-feira (10) no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Presidente Indemburgo de Lima e Silva, em 1.100m na areia, para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Key Master, 3 anos, filho de Molengão e View To A Kill (Redattore), de criação do Haras Vale Verde e propriedade de José Vecchio Filho e Ivan Skroski.

Pelos paus, Blessed of God (Inexplicable) foi para a ponta na largada. Samurai (Benny The Bull), porém, após traçar uma pequena diagonal, emparelhou a linha do oponente na cabeceira da curva. Key Master era o terceiro, forçando Tenossuh (Elusive Quality) em quarto.

Abordada a reta final, Samurai já trazia Blessed of God francamente dominado. A meio de pista, Lucas Conceição começava a pedir por Key Master, que a partir dos 400 finais tratou de desenrolar sua atropelada. E no ápice de sua ação, a 200 metros do disco, Key Master não encontrou resistência em Samurai, tomando conta do páreo.

No disco, Key Master superou Samurai por 2 corpos e 1/4. Tenossuh foi o terceiro, com Principe D'Anafer (Mensageiro Alado) e Exotic Lord (Redattore) arrematando no complemento do placar.

Depois chegaram Nick Mig, None of That e Blessed of God.

Treinado por E. Dias, Key Master obteve a sua quarta vitória em 10 corridas. Também ganhador do Clássico Abertura da Temporada Clássica, o castanho parou os relógios na marca de 1:07.20.

 

Mais notícias

Único Lô e Celestial Kitten prevalecem entre os mais novos

Geração 2021 foi atração, desta quinta-feira (4), em Porto Alegre. Nos machos e nas fêmeas, vitórias para Luiz Henrique F. dos Santos.

Atropelada certeira de Magic Glory USA na Prova Especial Alcides Morales

Filha do nacional Holding Glory, que pertence ao Stud São Francisco da Serra, venceu a melhor prova do dia, na Gávea.

Após prejuízos na reta, Editore entra terceiro no San Gabriel Stakes (gr.II)

Com trajeto nada favorável na reta final, brasileiro do Stud Rio Dois Irmãos voltou a render com agrado nos Estados Unidos.