27 jul 2024 | 19:25:25

Kruswarovski: o melhor na Prova Especial Geraldo Moacyr Bordon

Defensor do Stud Marc Race é filho do nacional Glória de Campeão.


Kruswarovski venceu com autoridade.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (27), em Cidade Jardim, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Geraldo Moacyr Bordon, em 1.200m na raia de areia (macia, pela variante). Vitória de Kruswarovski, 4 anos, filho do nacional Glória de Campeão e Super Duda (Notation), de criação de Haras Nijú/Coudelaria Família Monteiro e propriedade do Stud Marc Race.

Com Marcos Ribeiro "up", desta feita Kruswarovski, numa tática de corrida um bocado distinta daquela vista na maioria de suas corridas, partiu em busca da ponta, logo após a largada. Não dando folga ao favorito Rey de Mônaco, que também brigava pela primeira colocação, Kruswarovski ingressou na reta final já dando "pinta" de que despacharia o adversário.

Foi, de fato, o que aconteceu. Com melhor ação, Kruswarovski deixou Rey de Mônaco para trás, conservando vantagem de 2 corpos e 3/4 sobre o adversário. Lindstrom foi o terceiro. Depois, La Special Polly.

Treinado Genival Jesus dos Santos, em Campinas/SP, Kruswarovski obteve sua 5ª vitória em 13 saídas. Tempo de 1:08.43.

 

Mais notícias

Sai Jolie Olímpica, entra Royal Ship: brasileiro estreia na Del Mar Mile (G2)

Crioulo do Haras Belmont debutará, neste domingo (23), nos Estados Unidos.

PE Verão: Jazz Man largou e acabou!

Vitória para o Stud Aha em páreo da chamada clássica paulista.

Pela segunda vez, Silvestre de Sousa vence o International Jockey’s Championship

Brasileiro empatou com Tom Marquand no torneio realizado nesta quarta-feira (7), em Happy Valley.