22 maio 2021 | 15:15:49

La Belle Olympique larga e acaba na PE Joaquim da Cunha Bueno

Defensora do Stud Alessio & Naela foi a melhor entre as potrancas inéditas.


La Belle Olympique venceu de ponta a ponta

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Reservada a potrancas inéditas de 2 anos, a Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno, em 1.400m na pista de grama (pesada), foi disputada neste sábado (22), em Cidade Jardim. Vitória de La Belle Olympique, filha Drosselmeyer e Free Wind (High Yield), de criação do Stud Gulfstream e propriedade do Stud Alessio & Naela.

Largando pela baliza um e apanhando boa partida, La Belle Olympique buscou a ponta, no abrir do starting gate. Dear La Belle forçava, na segunda colocação, enquanto Quality Band, que largara mal, recuperava-se, passando para terceiro.

Com Quality Band passando para segundo, na curva, La Belle Olympique ingressou na reta final cerca de 1 corpo à frente da oponente. Logo nos primeiros lances da reta final, porém, La Belle Olympique despachou Quality Band e passou a abrir margem, cada vez maior, na primeira colocação. Com Jorge Ricardo “up”, deixou Jorgiana – cujo jóquei cruzou o disco destribado – a 2 corpos e ¾, na segunda colocação. Tanta Alegria ficou com o terceiro posto. Make Out e Aniele completaram o marcador.

Depois, Quality Band, Dear La Belle e Reina Del Sol.

Treinada por Mário André, La Belle Olympique (irmã materna do ganhador do GP Major Suckow (G1) e atualmente reprodutor, Comandante Dodge) percorreu a distância na marca de 1:25.67, com finais de 25.32 e 13.35.

 

Mais notícias

De ponta a ponta, Ouro da Serra conquista listed pelo segundo ano consecutivo

Corredor versátil, pertencente a Márcia Guidorzi Buffolo, venceu o Clássico Secretário do Estado da Agricultura (L).

Ilustre Senador leva a melhor no GP Pres. Antonio Correa Barbosa (gr.III)

Alberto Juarez Tiellet Miorim detém a propriedade do arenático.

Lord Gold inaugura o sábado máximo na Prova Especial Mensageiro Alado - A

Velocista do Haras Sweet Carol repetiu a vitória obtida em 2022.