La Paz debuta com vitória, em Cidade Jardim
Defensora do Haras Springfield conquistou a Prova Especial Jacutinga.
La Paz venceu com autoridade.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Principal disputa deste sábado (30), em Cidade Jardim, a Prova Especial Jacutinga, em 1.300m na raia de areia (macia), para éguas de 3 e mais anos, marcou a vitória da estreante La Paz, 4 anos, filha de Drosselmeyer e Verginale (Know Heights), de criação do Haras Anderson e propriedade do Haras Springfield.
Fazendo valer a baliza um, Be Our Guest tomou a ponta, após a largada. Na curva, Dance With Me emparelhou a sua linha. La Paz, por fora delas, era a terceira.
Quando acionada por Marcos Ribeiro, La Paz despachou suas adversárias. A 300 metros do disco, "não havia mais corridas": La Paz já havia livrado vários corpos à frente das adversárias.
No disco, La Paz garantiu 5 corpos e 1/4 à de My Oh My. Be Our Guest foi a terceira. Dance With Me e Byblic War completaram o marcador.
Treinada em Curitiba/PR, por Antenor Menegolo Neto, La Paz obteve sua 4ª vitória em 13 corridas.
Tempo de 1:16.93.
Mais notícias
Mensagem do Presidente: Jockey Club Brasileiro, recordista em matéria de desrespeito
Quando se pensa que o ano de 2020 já foi suficiente para tantos absurdos praticados em nome do Jockey Club Brasileiro, vem à percepção do contrário: sempre há o que piorar e registrar o presente, não bastassem todos os pesares, com pecha de lamentável, nos anais do turfe carioca. Após o cancelamento de programas já formados na véspera das corridas,... [continua ]


