25 jan 2024 | 21:47:51

La Special Polly comanda dobrada do Stud Scüdeller na PE Soberbo

Potranca do Stud Scudeler é filha do nacional Que Fenômeno.


La Special Polly venceu de ponta a ponta.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP (Arquivo)

Nesta quinta-feira (25), em Cidade Jardim, produtos de 2 anos disputaram a Prova Especial Soberbo, em 1.100m na raia de areia (pesada, pela variante). Venceu a favorita La Special Polly, filha do nacional Que Fenômeno e Tia Tine (Roderic O'Connor), de criação do Haras Niju e propriedade do Stud Scüdeller (emplacou dobrada, no páreo).

Pela linha um, La Special Polly apanhou boa partida e mandou no páreo, desde a largada. Ainda que Dragon Rock tenha ensaiado alguma aproximação, na entrada da reta final, em momento algum a conduzida de Valdir Souza deu impressão de que perderia o páreo.

Nos 200 finais, Rüfüs Du Sol, companheiro de farda de La Special Polly, avançou para formar a dupla a 3 corpos e 1/2. Dragon Rock e Macho Alpha depois.

Treinada por João Bosco, La Special Polly obteve a 2ª vitória em 4 saídas. Tempo de 1:06.37.

 

Mais notícias

Obataye faz história e recebe prêmio de "Cavalo do Ano", na Argentina

Crioulo do Haras Palmerini, pertencente ao Haras Rio Iguassu, tornou-se o primeiro PSI brasileiro a receber o Distinciones Pellegrini na categoria de "Cavalo do Ano".

Nota de Falecimento: José Mariano Camargo Raggio

Faleceu no Rio de Janeiro, no domingo, 06 de abril, aos 84 anos, José Mariano Camargo Raggio, fundador do Haras Sideral. Filho de Pedro Lorenzo Raggio, Mariano foi o precursor dos campos criatórios em Bagé quando, durante os anos 70, adquiriu terras no município gaúcho, uma das 13 cidades históricas do Rio Grande do Sul. O essencial garanhão Locris foi... [continua ]

Expert De La Côte conquista o Grande Prêmio Diana

Defensora do Haras Uberlândia brilhou no "Ladies' Day" do Cristal.