03 jun 2017 | 23:43:48

La Vie En Rose confirmou favoritismo no Clássico Imprensa (L)

Depois de excelente exibição no GP OSAF (gr.I) defensora de Neverending Stud conquistou batismo clássico.


La Vien Rose conquistou seu batismo clássico

Imagem: Marília Lemos

Após produziu atuação bastante chamativa no GP OSAF (gr.I) quando escoltou a ganhadora Pateo do Batel, La Vie En Rose, 3 anos, filha de Nedawi e Qualibet (Burooj), de criação do Stud Golconda e propriedade de Neverending Stud, venceu neste sábado (3), em Cidade Jardim, o Clássico Imprensa (L), em 1.800m na pista de grama (4m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos.

A irmã de Didimo assumiu a primeira posição ainda nos lances inaugurais do páreo. Kinha (Quick Road) acionava em segundo, com Evian Royal (Amigoni) correndo em terceiro. Kings Gate (T. H. Approval) era a quarta e Filadelfia Freedom (Public Purse) a quinta.

Sem mudanças, as competidoras terminaram a reta oposta, passaram pela curva e ingressaram na reta final. Ainda que Kinha, ao atacar La Vie En Rose, diminuísse para menos de 1 corpo a diferença entre as duas, Jeane Alves, numa condução bastante confiante, apenas acompanhava o galão de La Vie En Rose.

Somente na altura dos últimos 250 metros é que a joqueta pediu, em definitivo por La Vie En Rose. Ao fazê-lo, Jeane Alves viu sua montaria escapar em direção ao disco de sentença, cruzado 3 corpos e ½ à frente de Kinha. Perfume de Birigui (por Public Purse 7 e ¾) foi a terceira, finalizando Kings Gate (8 e ¼) e Evian Royal (10 e ¼) no complemento do marcador.

A seguir: Second Time, Five Star e Filadelfia Freedom.

José Luiz Aranha é o treinador de La Vie En Rose, que agora soma 3 vitórias (tendo sido esta a primeira clássica) em 11 corridas. Tempo de 1:47.87.

Mais notícias

Prada confirma favoritismo e conquista batismo clássico

Defensora de Rach Stud faturou o Clássico Paulo José da Costa e Professor Doutor José da Costa Junior (L).

Prova Especial Flying Boy é de Cônsul American

Alazão do Stud El Gibbor somou novo êxito para a proveitosa campanha.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (60ª edição)

Bernardo Pinheiro brilhou na Malásia. Imagem: Divulgação Selangor Turf Club MALÁSIA BERNARDO PINHEIRO: Sempre prestigiado na Malásia e muito querido pelo público e pelos profissionais locais, Bernardo visitou o hipódromo de Selangor para disputar a Selangor Gold Cup e fez bonito. No dia 17, o brasileiro levou para a foto da vitória Pasir Pinji, do treinador S. Durdendale. Trazendo o vencedor da segunda parte do lote,... [continua ]