25 set 2022 | 21:49:47

Lah Lah Lah arremata com sucesso na Prova Especial Clackson

Defensora do Stud Happy Again confirmou seu retrospecto.


Lah Lah Lah (5) superou Libra, em final acirrado.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Páreo destinado a potrancas de 3 anos, a Prova Especial Clackson, em 1.400m na raia de grama (macia, com 5m de cerca móvel), foi disputada neste domingo (25), no Jockey Club Brasileiro. Venceu Lah Lah Lah, filha de Emcee e Machiatta (Jump Start), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Happy Again.

Os primeiros movimentos do páreo apontaram, desde cedo, ritmo intenso: Pedreira, Lady Rose e Libra disputaram o primeiro posto, na metade inaugural da prova. O trio girou emparelhado para a reta final.

Exclamação acompanhava-lhes de perto. Lah Lah Lah, que havia sobrado após prejuízo na altura dos últimos 1.000 metros, corria na nona e última colocação – de modo que seu jóquei, Carlos Lavor, foi obrigado a correr Lah Lah Lah de alcance, ou seja, diferentemente do que vinha se vendo com a corredora, em suas atuações anteriores.

Na hora da verdade, Libra desvencilhou-se de Pedreira e Lady Rose, passando, também, a se defender com sucesso dos avanços de Exclamação. Faltando 300 metros para o disco, surgiu, a meio de pista, em forte arremate, Lah Lah Lah.

Vindo alcançar a ponteira no último pulo, Lah Lah Lah sacou focinho de vantagem sobre Libra. Exclamação foi a terceira. Pedreira e Primavera Gaúcha completaram o marcador.

A seguir, Lady Rose, La Explosion, Palpiteira e Lohtse.

Treinador das duas primeiras colocadas, Luis Esteves enviou Lah Lah Lah à pista pela 6ª vez. Pela 2ª vez, Lah Lah Lah deixou a pista vitoriosa. Tempo de 1:23.10.

 

Mais notícias

Olympic India levanta a XXV Copa Japão de Turfe - ITOCHU (gr.III)

Filha de Shanghai Bobby é de criação e propriedade do Haras Regina.

Cavalos contrabandeados, do Brasil para o Paraguai, são confiscados, segundo jornal ABC Color

Quatro animais, embarcados em Ponta Porã, ingressaram de modo ilegal, em território paraguaio. Segundo periódico local, cavalos pertenceriam ao Vice Presidente, Hugo Velasquez.

Aglow Way levanta o Grande Prêmio Doutor Enio Buffolo (G3)

Filho do nacional Kik-Malo conquistou seu batismo clássico, em Cidade Jardim.