30 abr 2020 | 16:16:31

Lançamento: Anuário de Reprodutores PSI 2020

Publicação será disponibilizada a partir desta quinta-feira. Confira valores e condições.


Capa do Anuário de Reprodutores PSI.

Imagem: Divulgação Editora Jequitibá

Promoção da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida, em parceria com a Editora Jequitibá, o Anuário de Reprodutores PSI 2020 teve sua publicação concluída e lançamento realizado. Os exemplares encontram-se a caminho das agências regionais da ABCPCC/Stud Book Brasileiro.

A ABCPCC agradece aos participantes da publicação, que, por meio das inscrições de seus animais possibilitaram a realização do Anuário. Cada participante receberá 8 exemplares do Anuário, que poderão ser retiradas nas agências do Stud Book Brasileiro. Para envio postal, os interessados deverão contatar o e-mail [email protected], a fim de obter mais informações sobre valores e condições.

O Anuário poderá ser adquirido, diretamente, nas agências regionais da ABCPCC/Stud Book Brasileiro, no valor de R$ 100,00. Associados adimplentes terão desconto de 20%. Condições e valores de envio postal poderão ser obtidas por contato junto ao e-mail [email protected].

Mais notícias

Stud Book Brasileiro informa: garanhões inspecionados

Conforme ofício circulado no mês de julho, o Stud Book Brasileiro realizou inspeções junto a reprodutores alojados nos haras brasileiros, bem como em relação aos seus serviços de coberturas. As inspeções foram realizadas entre setembro e o início de outubro pelo Dr. Marcelo Trigo Moura, credenciado junto ao Stud Book Brasileiro. No ato de inspeção, dentre outras situações, verificou-se a... [continua ]

Inglaterra: Não Dá Mais vence em Kempton

Brasileiro do Haras Phillipson venceu handicap na raia sintética.

Stud Book informa: autorização de utilização de sêmen fresco colhido durante a cobertura.

Com a recente atualização das normas do IABRW (International Agreement on Breeding, Racing and Wagering) promovidas pela IFHA (International Federation of Horseracing Authorities) e pelo ISBC (International Stud Book Committee) em 02 de junho de 2017, das quais somos signatários e, objetivando aplicar efetivamente os dispositivos do nosso Regulamento, o Stud Book Brasileiro emitiu a Circular SBB nº 01/2017, versando... [continua ]