16 mar 2024 | 22:32:12

Legender levanta a PE Criação Paulista e vai ao quilômetro do ABCPCC como força

Ganhador pertence ao Stud Galope.


Valmir Rocha vibra com a vitória de Legender.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Na condição de favorito dos apostadores, Legender sagrou-se vitorioso na disputa da Prova Especial Criação Paulista, um dos destaques da sabatina paulista (16).

Com Valmir Rocha no comando das rédeas, o pupilo de João Borges Quadros chegou ao espelho com folga de 3 3/4 corpos sobre Remy Martin, na marca de 53.73 para o quilômetro gramado. Na sequência, finalizaram Never Mind (4 1/4), Kong (5 1/4), Zilhão Dolar (5 1/2), Draque Fast (8 1/2), Koran (12 1/4) e Oh My Goodness (15 1/2) 

Legender tem 3 anos, é filho de Put It Back e Ultra Bike (Our Emblem), foi criado por Paulo Neri de Lima Bergamo e defende as cores do Stud Galope. Essa foi a 4ª vitória de Legender, em 11 atuações; o G.P. ABCPCC, em maio, será seu próximo desafio.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

Mais notícias

No caminho do Possolo, Empoderada vence em Cidade Jardim

Em sua primeira corrida na areia, potranca do Haras Old Friends venceu a Prova Especial Barão e Baronesa Von Leithner e, agora, segue em preparativos para o GP Henrique Possolo (G1).

Oceano Azul impressiona no GP Conde de Herzberg (G2)

Potro do Haras Figueira do Lago conquistou vitória esmagadora, no embate dos machos.

Bagé In Concert dita o ritmo do Protetora do Turfe

Pupilo do Stud Miguel Ávila mostrou forma para a tentativa do “bi” no GP Bento Gonçalves. Just Event, Barbo e Public Job também mostram forma para a semana máxima.