22 maio 2017 | 21:04:54

Leilão da Criação Nacional: conheça os participantes da etapa Rio de Janeiro

Evento acontecerá no tattersall do Jockey Club Brasileiro nos dias 22 e 24 de junho


Após ganhar, no último mês de maio, a sua sexta edição em terras paulistas, o Leilão da Criação Nacional ABCPCC será realizado, pela primeira vez, no Rio de Janeiro. Nos próximos dias 22 e 24 de junho, no tattersall do Jockey Club Brasileiro, o leilão contará com a sua etapa carioca, conforme demanda de inúmeros criadores, e aquisitores. 

A seleção dos lotes componentes do leilão foi realizada na primeira quinzena de maio, por Tony Lancy (da agência Four Star Sales e também representante da agência francesa Arqana nos Estados Unidos). Acompanhado da superintendente da ABCPCC, Mayra Frederico, Lancy percorreu haras nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Confira abaixo a relação dos criadores que se farão presentes à etapa carioca do Leilão da Criação Nacional - a quem, a ABCPCC agradece de antemão pelo prestígio e participação:

Fazenda Mondesir
Haras Clark Leite
Haras Di Cellius
Haras Interlagos
Haras Las Madres
Haras LLC
Haras Louveira
Haras Mabruk
Haras San Francesco
Haras São Luiz
Haras Springfield
Haras Vale Verde
Stud Bruno Genovesi
Stud Capitão
Stud Eternamente Rio
STUD PC
Stud Pebble Beach
Stud Pixote
Stud Quintella
Stud São Francisco da Serra

Mais notícias

Em dia do Haras Paraíso da Lagoa, Trovão da Lagoa fatura a Taça de Cristal (L)

Em data que o centro criatório levantou as duas versões, de machos e fêmeas, da Taça de Cristal, êxito no páreo dos potros ficou com o defensor de José Vecchio Filho.

Cidade Jardim: Manãna Poderosa e Takashi dominam provas especiais

Defensores de Haras Tuta e Stud Forza 3 venceram, respectivamente, a Prova Especial Viziane e a Prova Especial Alexandre Adolpho Smith de Vasconcellos.

ABCPCC informa: convocação da 1ª reunião do Conselho Deliberativo