04 jan 2018 | 15:12:15

Leilão da Criação Nacional: inscrições prorrogadas até 31 de janeiro

Leilão, que acontecerá em São Paulo e no Rio de Janeiro, em maio e junho, receberá inscrições até o dia 31 de janeiro.


A data limite para realização de inscrições no Leilão da Criação Nacional ABCPCC restou prorrogada até o dia 31 de janeiro. Assim, criadores terão uma semana a mais, em relação à data original, para a realização das inscrições.

Para a realização das inscrições, deverá ser utilizada a ficha de inscrição disponível aqui e igualmente disponibilizada na sessão “Normativas” do website da ABCPCC/Stud Book Brasileiro. As fichas tanto poderão ser entregues presencialmente nas unidades do Stud Book Brasileiro, quanto digitalizadas e enviadas por e-mail para [email protected] e [email protected].

As vistorias, coordenadas por Thomas Thornbury (Keeneland), ocorrerão durante o mês de março. A escolha por uma das duas etapas, pelo titular da inscrição, ocorrerá somente após a inspeção dos produtos.

Mais informações podem ser obtidas no fone (11) 3093-3140 e em correspondência para os e-mails [email protected] e [email protected]. Os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61.

Os produtos que porventura já tenham sido inscritos na Copa dos Criadores ABCPCC terão 50% de desconto no valor da taxa de inscrição. Eventual não seleção do animal, ou ainda realização de forfait (ainda que veterinário) não ensejarão restituição e/ou abatimento da taxa de inscrição.

Mais notícias

GP São Paulo: Mário André enfileira cocheira do Jaguarete nos melhores páreos do festival

Treinador mira sua primeira vitória na prova máxima paulista; Boris do Jaguarete é sua cartada

O sorteio de balizas para a final da I Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC, será neste sábado (12)

O sorteio de balizas para a final da I Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC, a ser disputada em 19 de março, será realizado neste sábado, dia 12, no estúdio da TV Jockey, no inicio do Programa Mesa do Turfe, às 12h00. (Publicação transcrita do website do Jockey Club de São Paulo)

Olívia do Iguassu esbanja categoria na milha e meia

Potranca do Haras Rio Iguassu confirmou favoritismo no GP Presidente José Bonifácio Coutinho Nogueira – Panatlântica (G2).