29 maio 2017 | 10:45:48

Leilão da Criação Nacional: sorteio da ordem de entrada

Produtos de mães com nomes iniciados pelas letras "J" (1ª noite) e "M" (2ª noite) adentrarão por primeiro no tattersall do Jockey Club Brasileiro


Conforme publicado no último dia 24 de maio no site da ABCPCC, a ordem de entrada dos produtos na etapa Rio de Janeiro do Leilão da Criação Nacional ABCPCC foi sorteada via concurso da Loteria Federal do dia 27 de maio (último sábado). E e o resultado do sorteio estabeleceu que os lotes cujas mães tenham nomes iniciados pela letra "J" darão início às vendas no primeiro dia do leilão, enquanto que a letra "M" inaugurará o segundo.

Entenda o método de sorteio utilizado: conforme anunciado previamente, o primeiro prêmio faria referência à primeira noite, e o segundo prêmio à segunda. Feito o sorteio, os dois últimos algarismos componentes do número sorteado (sempre composto por 5 algarismos) foram destacados e lidos em sequência. O primeiro prêmio sorteado foi o número 20062, de tal modo que os algarismos destacados foram os dois últimos, compondo o número 62. "Correndo" o alfabeto (completo, incluindo as letras K, W e Y), a letra "J" corresponde ao número 62. Já o segundo prêmio foi o de número 65691, sendo que o número 91 (últimos dois algarismos do número sorteado) corresponde à letra "M". Para conferir o resultado do respectivo concurso, clique aqui.

Programada para os dias 22 e 24 de junho, a etapa carioca do Leilão da Criação Nacional ABCPCC será realizada no tattersall do Jockey Club Brasileiro.

Mais notícias

Grandes Prêmios Paraná e Turfe Gaúcho têm dotações divulgadas

Gaúchos e paranaenses lançaram mão das chamadas de suas disputas locais.

Etapa paulista do Leilão da Criação Nacional movimenta mais de R$ 2,7 milhões

Em 2 dias de evento, 95 produtos da geração 2015 foram leiloados no tattersall do Jockey Club de São Paulo

Leilão da Criação Nacional: agora no Rio de Janeiro, líderes e “champions” esperam por você

Oitenta e seis produtos de dezoito diferentes criadores serão oferecidos no tattersall do Jockey Club Brasileiro nos próximos dias 22 e 24 de junho.