24 maio 2017 | 16:10:55

Leilão da Criação Nacional: sorteio da ordem de entrada ocorrerá via Loteria Federal

Evento será realizado, pela primeira vez no Rio de Janeiro, nos dias 22 e 24 de junho


Programada para os dias 22 e 24 de junho, a etapa carioca do Leilão da Criação Nacional ABCPCC terá sua ordem de entrada sorteada no próximo fim de semana. E pela primeira vez o sorteio da Loteria Federal é que definirá a letra do alfabeto (que inicia o nome da mãe do produto inscrito) para o início dos trabalhos no tattersall do Jockey Club Brasileiro.

O sorteio acontecerá da seguinte maneira: os dois últimos algarismos componentes do número sorteado (sempre composto por 5 algarismos) serão destacados e lidos em sequência. Exemplo: na hipótese de ser sorteado o número 00011, serão destacados os dois últimos algarismos (1 e 1), que lidos em sequência resultam em 11. Logo, a letra de início do leilão será a décima primeira do alfabeto, no caso a letra "K". Caso a sequência sorteada resulte em número superior à quantidade de letras existentes no alfabeto, o alfabeto será reiniciado em "A". 

O sorteio referência da Loteria Federal a ser utilizado será o do próximo sábado (27 de maio). A letra inicial da primeira noite do leilão corresponderá ao primeiro prêmio do dia, enquanto que a letra inicial da segunda data observará o segundo prêmio do dia. 

Mais notícias

Com firmeza, Caribean vence a Prova Especial Redattore

Defensor do Stud Best Friends vem revelando-se milheiro de alto padrão.

Gogo Boy confirma pule de devolução na Prova Especial Daião

Arenático pertence ao Stud Pedudu.

Stud Book Informa: Fiscalização de coberturas – Estação de Monta 2017

Com o início do Ano Hípico de 2017, bem como, com o início da Estação de Monta de 2017, o Stud Book Brasileiro voltará a fazer a inspeção das coberturas nos criatórios/sede de alojamento dos garanhões e éguas PSI em reprodução, a partir de 15 de agosto de 2017. Solicitamos a todos os criadores e proprietários que franqueiem o acesso... [continua ]