02 mar 2017 | 21:19:11

Leilão da Criação Nacional: TV Jockey transmitirá sorteio da ordem de entrada nesse sábado

Programa apresentado por Jair Bala começa às 11h45


Sorteio obedecerá à letra inicial do nome das mães dos produtos inscritos e seguirá ordem alfabética

Imagem: Luiz Melão

No próximo sábado (4), durante o programa Mesa do Turfe, será realizado o sorteio da ordem de entrada, das primeira e segunda noites, do Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2017. O programa da TV Jockey, apresentado por Jair Bala, tem início previsto para as 11h45.

A exemplo dos anos anteriores, o sorteio obedecerá à ordem alfabética dos nomes das mães dos produtos inscritos. Ou seja, serão sorteadas as letras iniciais de ambas as noites do evento, sendo que a ordem sequêncial seguirá a continuação do alfabeto. Kelvin Turrin, do Stud Book/SP, representará a ABCPCC no sorteio.

Já em relação à etapa carioca do leilão, as inscrições seguirão abertas até o dia 10 de março (mais informações podem ser obtidas no fone (11) 3093-3140 (ramais 204 e 2011) e em correspondência para os e-mails [email protected] e [email protected]; os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61).

Mais notícias

Especial Leilão da Criação Nacional: Haras Santarém

Sylvio Bertoli e Impression Imagem: Arquivo pessoal Há pouco mais de 45 anos, quando dera seus primeiros passos na criação, dificilmente alguém suporia que Sylvio Bertoli chegaria tão longe com o seu Haras Santarém. Ao longo do tempo, a criação ali desempenhada rendeu resultados que hoje fazem do haras objeto de reconhecimento a nível nacional e internacional. E o histórico de emblemáticas conquistas... [continua ]

Comandante Dodge supera Cantos Y Cuentos na noturna carioca

Defensor da Coudelaria Familia Nova Monteiro prevaleceu na Prova Especial Teóphilo de Vasconcellos.

Latino 2017: Gladston e Venâncio buscam a glória no Chile

Experientes profissionais encilharão Deep End e Eleito no próximo domingo em Valparaíso