25 abr 2018 | 14:59:19

Leilão de Coberturas: inscrições se encerrarão no dia 8 de maio

Inscrição do garanhão no evento é o primeiro passo para credenciar seus produtos à participação na Copa dos Criadores ABCPCC.


Terá término, no próximo dia 8 de maio, o prazo para inscrição de reprodutores no Leilão de Reprodução da ABCPCC. Marcado para 23 de maio (quarta-feira), o evento será televisionado pela TV Jockey, pela TV Turfe e, igualmente, ganhará transmissão via internet.

A inscrição do reprodutor é o primeiro passo para o credenciamento de seus produtos (da geração 2019) no festival da Copa dos Criadores ABCPCC.

Aqui, mais informações. 

 

Mais notícias

Ranking Longines: com campanha encerrada, Arrogate segue na ponta

Cracksman e Gun Runner ultrapassam Enable no ranking dos maiores ratings do mundo.

Ponto final em campanha que marcou época: Oriana do Iguassu segue para a reprodução

Velocista do Haras Rio Iguassu marcou o turfe brasileiro, na condição de um dos melhores elementos velocistas vistos em ação, nas últimas décadas.

Copa Precocidade e Velocidade 2024: animais inscritos

Nesta quarta-feira (24), foram confirmadas as inscrições para a Copa Precocidade e Velocidade 2024.  Cidade Jardim recebeu 15 confirmações de inscrições e ficará com 7 vagas para a final Gávea recebeu 6 confirmações e ficará com 3 vagas para a final. Tarumã recebeu 5 confirmações e ficará com 2 vagas para a final. Cristal, que recebeu 9 confirmações, ficou com 4 vagas para a final,... [continua ]