06 jul 2019 | 21:16:33

Lepate Goose supera Surprising em São Paulo

Égua do Haras Phillipson venceu a Prova Especial Pres. Mario Ribeiro Nunes Galvão.

Lepate Goose retomou o caminho das vitórias.

Imagem: Marília Lemos

Neste sábado (6), em Cidade Jardim, éguas de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Presidente Mário Ribeiro Nunes Galvão, em 1.400m na pista de grama (pesada). Venceu Lepate Goose, 5 anos, filha de T. H. Approval e Yellow Girafe (Quinze Quilates), de criação e propriedade do Haras Philipson.

Enquanto a favorita Surprising (First American) ditou o ritmo da competição, André Luis Silva livrou Lepate Goose da briga pela vanguarda. Na reta final, a intensidade da prova pesou para Surprising, que não conseguiu suportar a carga de Lepate Goose. 

Surprising formou a dupla a 1 corpo e 1/2. Angelique Kerber foi a terceira. Marica's Mon e Fairy Breeze completaram o marcador.

A seguir, Magia Negra, Flacota, Five Star, Una Vita, Magic Naif, Safra de Birigui e Ursa Major.

Treinada em Campinas/SP por Afonso Flório Barbosa, obteve a quarta vitória em 17 saídas. Múltipla ganhadora de G1, percorreu a distância em 1:23.84.

Mais notícias

Atração do fim de semana, Winx segue como a melhor do mundo

Ranking Longines de melhores animais PSI do mundo teve nova atualização. Craque australiana, que voltará a correr no fim de semana, segue empatada com – o já retirado à reprodução – Gun Runner.

Ler na íntegra

Leilão da Criação Nacional: agora no Rio de Janeiro, líderes e “champions” esperam por você

Oitenta e seis produtos de dezoito diferentes criadores serão oferecidos no tattersall do Jockey Club Brasileiro nos próximos dias 22 e 24 de junho.

Ler na íntegra

Ofício: decisão sobre pleito dos hipódromos em relação à Instrução Normativa nº 002/2009

Ler na íntegra