04 abr 2020 | 17:55:10

Líder invicta, Fast Jet Court comanda dobrada do Haras Cima em G3

Filha do norte-americano Courtier venceu o GP Presidente José Antonio Pamplona de Andrade (G3).


Fast Jet Court: nova vitória para a líder invicta.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Disputado neste sábado (4), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente José Antonio Pamplona de Andrade (G3), em 1.300m na pista de grama (macia, com 6 de cerca móvel), reservado a potrancas de 2 anos, marcou nova vitória da líder – invicta – Fast Jet Court, filha de Courtier e Trefiori (Flatter), de criação e propriedade do Haras Cima (que, com Got Court, emplacou ponta e dupla na prova).

Followed fez questão da ponta. Got Court corria em segundo e Fiona do Jaguarete acionava em terceiro. In Society completava o grupo das quatro primeiras. Em quinto, corria Fast Jet Court, à frente, somente, de Informática.

Na abordagem do tiro direto, Got Court assumiu a ponta, com In Society avançando, pela linha cinco. Na altura dos 300 finais, surgiu, enfim, o arremate – certeiro – de Fast Jet Court.

Com Bruno Queiroz “up”, Fast Jet Court superou sua companheira de farda e cocheiras, Got Court, por ½ corpo. In Society foi a terceira. Informática e Fiona do Jaguarete completaram o marcador. Depois, Followed.

Responsável pelo treinamento das duas primeiras colocadas, Olívio Zantedeschi enviou Fast Jet Court à raia para que a corredora obtivesse a terceira vitória em 3 saídas. Tempo de 1:17.39, com finais de 22.98 e 11.61.

Mais notícias

Dezesseis têm added pago para Grande Prêmio Brasil (G1) - Pixbet

Comissão de corridas divulgou, nesta quinta-feira, as listas dos participantes em cada uma das provas de grupo, do festival do final de semana do dia 23 de junho.

Pearl do Iguassu confirma favoritismo na Prova Especial Manoel Ribas

Potranca do Haras Rio Iguassu venceu o melhor páreo do dia, em Curitiba.

Marque em sua agenda: Copa Precocidade e Velocidade 2022

Com premiação que deverá ultrapassar a marca dos R$ 700.000,00, disputa da geração 2019 é uma das mais aguardadas novidades do calendário turfístico nacional.