04 maio 2018 | 19:18:09

Linda Lê aprova a milha e meia da Prova Especial Donética

Corredora do Haras Phillipson descende de T. H. Approval.


Destinada a éguas de 3 e mais anos, a Prova Especial Donética, em 2.400m na pista de grama (leve), revelou, nesta sexta-feira (4), em Cidade Jardim, a vitória de Linda Lê, 3 anos, filha de T. H. Approval e Yeoman Guard (Quinze Quilates), de criação e propriedade do Haras Phillipson.

Conduzida por Antônio Mesquita, que substituiu Ruberlei Viana, Linda Lê venceu de ponta a ponta. Após regular um train falso, Linda Lê, quando exigida, na reta final, liquidou a fatura em seu favor.

Secret of Love (por Mellon Martini, 5 e ¾) finalizou em terceiro, deixando Sirinx (por Public Purse, 6 e ¼) e Fackellilie (por Nedawi, 9 e ¼) no complemento do marcador. Depois, Olympic Giulia.

Treinada por Ermelino Sampaio, Linda Lê obteve a segunda vitória em 11 saídas. A milha e meia foi percorrida na marca de 2:32.79, com finais de 22.93 e 11.66.

Mais notícias

Rondonia do Futuro surpreende e levanta a Prova Especial Riboletta

Potranca do Haras Phillipson é filha do nacional Going Somewhere.

Nota de Falecimento: Giselto Krutzmann

Giselto Krutzmann Imagem: Marcos Rizzon Com enorme pesar, a comunidade turfística nacional recebeu, nesta quinta-feira (27), a notícia do falecimento de Giselto Krutzmann. Criador e proprietário, o titular do Haras Di Cellius deixa, além de familiares enlutados, uma série de amigos e clientes que, acima de tudo, aprenderam a compartilhar da mesma admiração e empatia, pela sua pessoa. Notoriamente apaixonado... [continua ]

Equinox, Cody's Wish e Ace Impact: os melhores, em 2023

Premiações coroaram os melhores nomes, do turfe internacional, no ano passado.