Lindsay Lohan conquista batismo clássico no GP Costa Ferraz (G3)
Velocista pertence ao Haras Santa Maria de Araras.
Primeiro embate clássico deste movimentado domingo (1º), no Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio Costa Ferraz (G3), em 1.000m na raia de grama (pesada), para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Lindsay Lohan, 4 anos, filha de Emcee e Requebra (Put It Back), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.
Behind Blue Eyes e Ritmista deixaram o partidor sob ritmo acelerado, em briga pela ponta. A própria Lindsay Lohan corria, cerca de 4 corpos atrás, na terceira posição. Filha da Lua e Let Me Love You completavam o lote das 5 primeiras.
No tiro direto, quando Ritmista perdeu em intensidade, surgiram, nos seus arremates, Lindsay Lohan e Filha da Lua. Nos 200 finais, Lindsay Lohan acabou com páreo. Castigada na canhota de Waldomiro Blandi, a corredora desvencilhou-se das oponentes, escapando para o disco. Let Me Love You atropelou para ficar com a formação da dupla a 2 corpos e 3/4.
Filha da Lua foi a terceira. Behind Blue Eyes e Love Touch completaram o marcador. Depois, Nati Storm, Ritmista e Queenie.
Christiano Oliveira é o treinador de Lindsay Lohan, que obteve a sua quarta vitória (primeira clássica) em 10 corridas.
Tempo de 57.27.