01 out 2023 | 16:31:18

Lindsay Lohan conquista batismo clássico no GP Costa Ferraz (G3)

Velocista pertence ao Haras Santa Maria de Araras.


Lindsay Lohan liquidou o páreo, nos 200 finais.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Primeiro embate clássico deste movimentado domingo (1º), no Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio Costa Ferraz (G3), em 1.000m na raia de grama (pesada), para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Lindsay Lohan, 4 anos, filha de Emcee e Requebra (Put It Back), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.

Behind Blue Eyes e Ritmista deixaram o partidor sob ritmo acelerado, em briga pela ponta. A própria Lindsay Lohan corria, cerca de 4 corpos atrás, na terceira posição. Filha da Lua e Let Me Love You completavam o lote das 5 primeiras.

No tiro direto, quando Ritmista perdeu em intensidade, surgiram, nos seus arremates, Lindsay Lohan e Filha da Lua. Nos 200 finais, Lindsay Lohan acabou com páreo. Castigada na canhota de Waldomiro Blandi, a corredora desvencilhou-se das oponentes, escapando para o disco. Let Me Love You atropelou para ficar com a formação da dupla a 2 corpos e 3/4.

Filha da Lua foi a terceira. Behind Blue Eyes e Love Touch completaram o marcador. Depois, Nati Storm, Ritmista e Queenie.

Christiano Oliveira é o treinador de Lindsay Lohan, que obteve a sua quarta vitória (primeira clássica) em 10 corridas.

Tempo de 57.27.

 

Mais notícias

Felka leva a melhor na Prova Especial Courageuse

Filha de Agnes Gold pertence ao Stud Rio Dois Irmãos.

Leilão da Criação Nacional: oferecimento gratuito de cocheiras aos participantes

Leilão será realizado, em meio ao festival do Grande Prêmio São Paulo, nos dias 1º e 2 de maio. Inscrições poderão ser efetuadas até o dia 6 de março.

Anapurna, uma Frankel, vence o Epsom Oaks (gr.I)

Brilhou, novamente, a dupla Dettori e John Gosden.