01 out 2023 | 19:31:18

Lindsay Lohan conquista batismo clássico no GP Costa Ferraz (G3)

Velocista pertence ao Haras Santa Maria de Araras.


Lindsay Lohan liquidou o páreo, nos 200 finais.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Primeiro embate clássico deste movimentado domingo (1º), no Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio Costa Ferraz (G3), em 1.000m na raia de grama (pesada), para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Lindsay Lohan, 4 anos, filha de Emcee e Requebra (Put It Back), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.

Behind Blue Eyes e Ritmista deixaram o partidor sob ritmo acelerado, em briga pela ponta. A própria Lindsay Lohan corria, cerca de 4 corpos atrás, na terceira posição. Filha da Lua e Let Me Love You completavam o lote das 5 primeiras.

No tiro direto, quando Ritmista perdeu em intensidade, surgiram, nos seus arremates, Lindsay Lohan e Filha da Lua. Nos 200 finais, Lindsay Lohan acabou com páreo. Castigada na canhota de Waldomiro Blandi, a corredora desvencilhou-se das oponentes, escapando para o disco. Let Me Love You atropelou para ficar com a formação da dupla a 2 corpos e 3/4.

Filha da Lua foi a terceira. Behind Blue Eyes e Love Touch completaram o marcador. Depois, Nati Storm, Ritmista e Queenie.

Christiano Oliveira é o treinador de Lindsay Lohan, que obteve a sua quarta vitória (primeira clássica) em 10 corridas.

Tempo de 57.27.

 

Mais notícias

Maroñas: brasileira Watchkentucky venceu o Clásico Rufino T. Dominguez (L)

Crioula do Haras Cruz de Pedra pertence ao Stud Crespi.

Xavi Gold surpreende os mais visados na PE Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos

Velocista do Haras Free Way obteve vitória autoritária.

Com Saxon Warrior, Aidan O’Brien quebra recorde histórico e vence o 26º G1 no ano

Vitória do japonês Saxon Warrior no Racing Post Trophy (gr.I) fez com que treinador irlandês derrubasse a marca histórica de Robert Frankel.