22 set 2020 | 21:48:34

Lionel The Best e Fast Jet Court encabeçam pré-inscrições para sequências das tríplices coroas

Grandes Prêmios Jockey Club de São Paulo (G1) e Henrique de Toledo Lara (G1) serão disputados no próximo dia 3 de outubro.


Lionel The Best irá encarar os 2.000m do GP JCSP (G1)

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou as pré-inscrições, que darão sequência às tríplices coroas, em Cidade Jardim, no próximo dia 3 de outubro.

Vencedor do GP Ipiranga (G1), Lionel The Best (por Christine´s Outlaw, do Stud My Hero Dad) aparece ao lado de outros 12 nomes no possível campo do GP Jockey Club de São Paulo (G1), em 2.000 metros, para produtos de 3 anos.

Bacilo, Chevre D’Or, Full do Jaguarete, izzi Bizzi, Jobster, Lord Blues Eyes, Urso de Birigui, Will Myers, Zabar’s, Amigomarcio, Rocky Marciano e Rubirosa.

Fast Jet Court (por Courtier, do Haras Cima), que se candidatou ao título de tríplice coroada, após vencer o GP Barão de Piracicaba (G1), deverá medir forças com 9 adversárias no GP Henrique de Toledo Lara (G1), em 1.800 metros, para potrancas de 3 anos.

Eis as demais pré-inscritas: Che Bella Martini, Life Is Beautiful, Moonrise, Odete-Dete, Regal Lavínia, Fiona do Jaguarete, Flory do Jaguarete, In Society e Nova Zelândia.

Mais notícias

Em chegada eletrizante, Pool Game volta a vencer

Corredor do Haras Phillipson conquistou o Handicap Especial Carlos Paes de Barros.

Turfe perde Waldyr Lima

Faleceu aos 94 anos, na quarta-feira, 15 de julho, o empresário Waldyr Lima. Um aficionado pela atividade turfística, Waldyr, junto com seu irmão, Raul Lima Filho, fundou o Haras das Estrelas, da famosa farda prateada com letras pretas, de primordial colaboração para o fortalecimento do turfe brasileiro. Empresário, ele, em 1961, criou o CCAA, uma das maiores redes de ensino... [continua ]

Meu Primeiro Amor supera Tavari na Copa ABCPCC Regional (L)

Filho do nacional Just Speaker, pertencente ao Stud Amfera levou a melhor sobre o grande favorito.