09 dez 2018 | 15:48:13

Little Bad Girl resiste a Ordinary Love no GP Oswaldo Aranha (gr.II)

Potranca do Haras Figueira do Lago bateu as mais velhas, na milha e meia.


Little Bad Girl aprovou a milha e meia.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal embate deste domingo (9), no Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio Oswaldo Aranha (gr.II), em 2.400m na grama (pesada), para éguas de 3 e mais anos, marcou a vitória de Little Bad Girl, 3 anos, filha de Agnes Gold e Wild Moon (Wild Event), de criação e propriedade do Haras Figueira do Lago.

Karol King (Rock of Gibraltar) tomou a ponta, após a largada. Future Queen (Wild Event) apresentava-se em segundo, com Little Bad Girl acionando na terceira posição. Fly First Class (Wild Event) disputava o quarto com Ordinary Love (Ay Caramba), enquanto Nemvemquenaotem (Fluke), Galdina (Soldier of Fortune) e Betting Site (Pounced) encerravam o pelotão.

Sem que houvesse alteração na disposição das colocações, as competidoras cruzaram o disco na primeira volta, completaram a diminuta reta do relógio e percorreram a reta oposta. Abordada a reta final, Future Queen girou dominando Karol King. Mais por fora, Little Bad Girl já se apresentava em francos ataques à corredora do Araras.

A 400 metros do disco, Little Bad Girl assumiu a primeira colocação. Batida, Future Queen não mais oferecia resistência à oponente. Por fora das duas, porém, surgia, perigosamente, Ordinary Love.

Dando grande impressão, a defensora do Haras Doce Vale abriu fogo contra Little Bad Girl. Castigada por Vagner Borges e fazendo vale a vantagem de 6 quilos, porém, Little Bad Girl resistiu no posto principal. Betting Site (3 e ¾) atropelou para ficar com a terceira colocação. Future Queen (4) foi a quarta e Fly First Class (4 e ¼) a quinta.

Karol King, Nemvemquenaotem e Galdina depois.

Recebendo treinamento de Dulcino Guignoni, Little Bad Girl obteve a terceira vitória em 8 saídas. Ganhadora da Prova Especial Joiosa, precisou de 2:30.11 para completar a milha e meia.

Mais notícias

Public Job levanta o GP Protetora do Turfe (L)

Defensor de Delbio Marques levou a melhor sobre Namur e Hedi.

Em final de emoção, melhor para Bavaro Beach no GP Julio Cápua (gr.II)

Potro do Stud Quintella obteve seu batismo clássico.

Argentina Vale Dori vence seu primeiro G1 nos Estados Unidos

Filha do também argentino Asiatic Boy levantou o Santa Margarita Stakes (gr.I)