London Moon protagoniza reaparecimento de luxo no GP Gervásio Seabra (G2)
Múltiplo ganhador de G1 do Haras Sweet Carol não corria desde o último mês de março
London Moon: reaparecimento luxuoso.
Imóvel: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB
Líder de sua geração e um dos melhores animais vistos em ação, nas últimas temporadas do turfe brasileiro, London Moon retomou, neste domingo (12), a sua campanha. Sem correr desde o último mês de março, o crioulo do Haras Anderson, que, pela primeira vez, defendeu a farda do Haras Sweet Carol, alinhou para a disputa do Grande Prêmio Gervásio Seabra (G2), em 1.600m na raia de grama (leve), para produtos de 3 e mais anos.
Após a largada, o excepcional corredor protagonizou um luxuoso reaparecimento.
Nunca Mais fez questão da ponta. O favorito Ushuaia Ibiza corria em segundo, com London Moon acionando em terceiro - sempre bastante próximo de Ushuaia Ibiza. No tiro direto, Nunca Mais sobrou, dando vez a Ushuaia Ibiza, que, contudo, já recebia o "calor" de London Moon.
Recebendo a partida de Leandro Henrique, London Moon (com mais 30 quilos em relação à sua última corrida) desbancou Ushuaia Ibiza do posto principal. Em vitória firme, livrou 2 corpos e 1/2 sobre o adversário, que vinha de 4 vitórias "a fio". Jackson Pollock foi o terceiro. Oceano Azul e Jargon completaram o marcador. Depois, Nunca Mais e Privilege.
Em trabalho brilhante de Adélcio Menegolo, London Moon obteve sua 8ª vitória (a 6ª clássica) em 10 corridas. Tempo de 1:33.56.
Mais notícias

Turfe perde Odir Jorge Menezes Dias, o “Cai-Cai”
Odir Jorge Menezes Dias Imagem: Divulgação JCB Faleceu na tarde desta terça-feira, 14 de dezembro, o treinador Odir Jorge Menezes Dias, o popular “Cai-Cai”. Aos 81 anos de idade e 61 de profissão, Odir era figura das mais emblemáticas e queridas do turfe carioca e vinha há tempos lutando contra severas enfermidades. Pai da apresentadora da Tv Turfe e Supervisora... [continua ]