13 nov 2023 | 00:17:56

London Moon protagoniza reaparecimento de luxo no GP Gervásio Seabra (G2)

Múltiplo ganhador de G1 do Haras Sweet Carol não corria desde o último mês de março


London Moon: reaparecimento luxuoso. 

Imóvel: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Líder de sua geração e um dos melhores animais vistos em ação, nas últimas temporadas do turfe brasileiro, London Moon retomou, neste domingo (12), a sua campanha. Sem correr desde o último mês de março, o crioulo do Haras Anderson, que, pela primeira vez, defendeu a farda do Haras Sweet Carol, alinhou para a disputa do Grande Prêmio Gervásio Seabra (G2), em 1.600m na raia de grama (leve), para produtos de 3 e mais anos. 

Após a largada, o excepcional corredor protagonizou um luxuoso reaparecimento. 

Nunca Mais fez questão da ponta. O favorito Ushuaia Ibiza corria em segundo, com London Moon acionando em terceiro - sempre bastante próximo de Ushuaia Ibiza. No tiro direto, Nunca Mais sobrou, dando vez a Ushuaia Ibiza, que, contudo, já recebia o "calor" de London Moon.

Recebendo a partida de Leandro Henrique, London Moon (com mais 30 quilos em relação à sua última corrida) desbancou Ushuaia Ibiza do posto principal. Em vitória firme, livrou 2 corpos e 1/2 sobre o adversário, que vinha de 4 vitórias "a fio". Jackson Pollock foi o terceiro. Oceano Azul e Jargon completaram o marcador. Depois, Nunca Mais e Privilege.

Em trabalho brilhante de Adélcio Menegolo, London Moon obteve sua 8ª vitória (a 6ª clássica) em 10 corridas. Tempo de 1:33.56.

 

Mais notícias

Keep Down dá show no Doutor Enio Buffolo (gr.III)

Filho de Amigoni pertence ao Stud Nova Glória & Jarussi.

Pimper’s Paradise lidera dobrada do Haras Doce Vale no GP Presidente Vargas (gr.II)

Filho de Put It Back obteve seu batismo clássico.

Num dos "Ramirez" mais fortes dos últimos tempos, brasileiros pedem passagem

Inscrições para a corrida máxima do turfe uruguaia foram divulgadas.