06 jan 2023 | 14:40:05

Long Kiss: vitória brasileira na abertura do Carnival de Dubai

Potro do Stud Guará del Sur, de criação do Haras Santa Maria de Araras, somou sua segunda vitória em Dubai.


Sem escolher pista, Long Kiss voltou a vencer em Dubai.

Imagem: Transmissão H.R.U.

Na jornada de abertura do Dubai International Racing Carnival de 2023, o brasileiro Long Kiss, 3 anos, filho de Adriano e Kiss Me Dear (Bernstein), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Guará del Sur, venceu um conditions, para produtos de 3 anos, em 1.400m na grama, com bolsa de US$ 150 mil.

Conduzido por José da Silva, Long Kiss bateu o irlandês Felix Natalis, por uma cabeça, em final de emoção. O também irlandês Highbank foi o terceiro colocado.

Inscrição de Julio Olascoaga, Long Kiss obteve sua segunda vitória em 6 corridas produzidas entre Maroñas e Meydan. Em Dubai, soma duas vitórias e um terceiro lugar.

Tempo de 1:23.60.

 

Mais notícias

Jorge Ricardo recebe a Medalha Pedro Ernesto

Jorge Ricardo recebeu bela e justa homenagem, no Jockey Club Brasileiro. Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB O recordista mundial de vitórias e ídolo máximo do turfe brasileiro, o fenômeno Jorge Ricardo recebeu neste domingo, 12 de fevereiro, a Medalha Pedro Ernesto, no seu palco maior, o Jockey Club Brasileiro. A homenagem é um reconhecimento do povo carioca ao grande trabalho que Jorge Ricardo desenvolve... [continua ]

King David resiste a Energia Guest no GP Dezesseis de Julho (gr.II)

Filho de Drosselmeyer pertence ao Haras Nacional.

Henrique Eight vence a Prova Especial Alfredo Sestini

Filho do nacional Siphon pertence ao treinador Júlio César de Moura Rosa.