08 mar 2018 | 21:32:36

Longchamp reabrirá seus portões em abril

Principal hipódromo francês, fechado durante dois anos para um robusto processo de revitalização, voltará a sediar corridas no dia 29 de abril.


Corridas no ParisLongchamp serão retomadas no dia 29 de abril

Imagem: RacingFotos.com

Após dois anos de obras, que marcaram um robusto processo de revitalização e modernização, o hipódromo de Longchamp voltará a abrir seus portões no próximo dia 29 de abril. A informação restou reportada na edição dessa quinta-feira (8) do Thoroughbred Daily News.

De acordo com a publicação, o hipódromo, agora batizado de ParisLongchamp, sediará 38 reuniões entre abril e dezembro – o mesmo número realizado no seu último ano de funcionamento, em 2015. Na primeira delas, o Prix Ganay (gr.I) distribuirá € 600 mil em prêmios – o dobro da dotação da prova, em 2017.

Principal atração do turfe francês, o Prix l’Arc de Triomphe (gr.I) retornará para Longchamp após duas edições disputadas em Chantilly. Também regressarão para Paris as disputas da Poule d’Essai des Pouliches (gr.I) e da Poule d’Essai des Poulains (gr.I), que correspondem às versões locais  dos 1.000 e 2.000 guinéus e vinham sendo corridos em Deauville.

Além das programações turfísticas regulares, Longchamp abrigará, às quintas-feiras, o Jeuxdi – evento que, com o objetivo de atrair os parisienses ao hipódromos, oferecerá opções especiais de alimentação, entretenimento, shows musicais e DJs.

Mais notícias

Chile: Wow Cat desbanca os machos mais uma vez e se torna tríplice coroada

Filha de Lookin At Lucky levou a melhor nos 2.200m do St. Leger (gr.I) e fez do ano de 2017, juntamente de Robert Bruce, uma temporada inesquecível para os turfistas chilenos.

De ponta a ponta, Efetivo Bull levanta a Prova Especial Lost Love

Velocista do Stud Happy Again prevaleceu na melhor prova da noturna de terça-feira.

Namur prevalece na Prova Especial Old Master

Defensor do Stud Doce Ilusão atravessa ótimo momento.