28 jan 2023 | 23:36:04

Lonnie cruzou na frente no G.P. Presidente Hernani de Azevedo Silva (G2)

Defensora do Haras Cifra conquistou seu batismo clássico.


Lonnie obteve a primeira vitória clássica de sua campanha.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Prova central da programação deste sábado (28), no Hipódromo Paulistano, o Grande Prêmio Hernani de Azevedo Silva (G2), foi vencido, de forma absolutamente convincente, por Lonnie, sob a tocada precisa de Ivaldo Santana e preparo caprichado de João B.Quadros.

Outrora arrematou na 2ª colocação, à 1 3/4 de corpo, e o marcador ficou completo com D"Yquem em 3º (1 3/4), És Divertida (1 3/4) em 4º e Penina em 5º (3 1/2).

Lonnie assinalou 1:35.11 para os 1.600 metros da pista de grama macia. A seguir finalizaram Fanny do Jaguarete (3 1/2) Royal Lady (3 1/2),La Celia (3 1/4), Reza a Lenda (9 3/4), Launchpad (24 1/4) e Venatrix (40 1/2.

Lonnie, 4 anos, filha de Crafty C.T. e Bonnie (Amigoni), de criação e propriedade do Haras Cifra, venceu 4 de suas 10 apresentações

por Jair Balla

(Publicação transcrita do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

O fim da furosemida na Breeders' Cup: experiência sem traumas

Pela primeira vez na história, o maior festival turfístico norte-americano foi realizado sem que houvesse autorização para utilização de furosemida. Confira a matéria de Bill Finley, no Thoroughbred Daily News.

Promising Run vence outra prova graduada em Dubai

Pertencente à Godolphin, filha da brasileira Aviacion conquistou novo êxito no Dubai International Racing Carnival. Agora, por ocasião do Balanchine (gr.II).

Tarumã: Admiro e Jukes vencem as provas especiais do dia

Reunião de sexta-feira foi realizada debaixo de chuva, em Curitiba.