28 jul 2018 | 17:04:00

Loophole vence a Prova Especial Odysseus

Filho de Pioneering pertence a Giovanni Giuseppe Pompeu Magi.


Loophole arrematou com sucesso na reta final.

Imagem: Transmissão TV Jockey/SP

Principal atração deste sábado (28), em Cidade Jardim, a Prova Especial Giovanni Giuseppe Pompeu Magi, em 1.300m na pista de grama (leve), para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória de Loophole, 4 anos, filho de Pioneering e Pronta Na Hora (Crimson Tide), de criação do Stud Chesapeake e propriedade de Giovanni Giuseppe Pompeu Magi.

Ao passo que Nicky Little (Holy Roman Emperor) e Joan Miró (Tiger Heart) disputavam a primeira colocação, Marcos Ribeiro mantinha Loophole afastado da briga, em quinto.

Na reta de chegada, enquanto aqueles que corriam à frente pagaram tributo pelo ritmo intenso, Loophole, com melhor ação, avançou com sucesso em busca das primeiras posições. Castigado na mão canhota do jóquei, derrotou Urrador (Mr. Nedawi) por 1 corpo e ½. Designated Driver (por Wild Event, 3 corpos e ¾) ficou com o terceiro posto, finalizando Joan Miró (4 e ¼) e Radar de Birigui (por Kará de Birigui, 7 e ¼) nas posições subsequentes.

A seguir, Seu Moreira e Nicky Little.

Treinado por Mário Gosik, Loophole obteve a quarta vitória em 18 saídas. Relógios parados na marca de 1:14.69, com finais de 23.24 e 11.88.

Mais notícias

Após forfait no sábado, Jolie Olímpica retorna na Del Mar Mile (G2)

Brasileira fará frente aos machos, no próximo dia 23. Retirada, no Yellow Ribbon Handicap (G2) deveu-se à decisão pela concessão de maior período de recuperação à corredora, após sua última saída.

Doutor Sureño, o campeão do 100º Grande Prêmio São Paulo (G1) – CSN

Corredor rendeu ao Haras Moema seu segundo troféu da prova máxima do turfe paulista, 30 anos após a conquista de Vomage.

Nautilus levanta a Gávea: o campeão do Grande Prêmio Brasil (G1)

Defensor do Stud Valentin & Jarussi surpreendeu os mais visados e conquistou a prova máxima do turfe nacional, em final de emoção.