13 abr 2023 | 18:58:39

Lord of Westbury vence, mais uma vez, o Clássico Presidente Camilo Carvalho Coelho

Filho do nacional Un Belini, pertencente ao Haras Uberlândia prevaleceu no melhor embate do dia, em Porto Alegre.


Lord of Westbury sacou pescoço de vantagem sobre Big River.

Imagem: Transmissão JCRS

Principal atração da jornada realizada nesta quinta-feira (13), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Presidente Camilo Carvalho Coelho, em 1.380m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido, pelo segundo ano consecutivo, por Lord of Westbury, 5 anos, filho do nacional Un Belini e Nia Zia (Our Emblem), de criação e propriedade do Haras Uberlândia.

Ainda que, até a cabeceira da curva, Bitter Lawyer tenha ditado o ritmo da competição, dos 800 finais em diante Big River e Lord of Westbury tomaram para si o protagonismo da carreira.

Abordado o tiro direto, Lord of Westbury sacou vantagem sobre Big River. Este, porém, reagiu junto à cerca. A 200 metros do espelho era, novamente, de Big River a primeira colocação.

Em disputa emocionante, com alternância dos competidores no primeiro posto, Lord of Westbury, com P. Jesus “up”, sacou pescoço de vantagem sobre Big River, no disco de sentença. Itacoré foi o terceiro. Go Petrus Go e Don Terezo completaram o marcador.

Depois, Luca Bambino e Bitter Lawyer. Não correu: Quebra Vento.

Lord of Westbury é treinado por Luciano Arias e soma 16 vitórias em 31 corridas. Tempo de 1:26.70.

 

Mais notícias

Per-Piacere conquista batismo nobre no Clássico Octavio Dupont (L)

Potranca do Stud Criação Seabra alcançou Fly To Lorenza nos últimos lances do páreo.

Resolução 01/2018 da Presidência da ABCPCC: Celeridade dos Processos de Exportação

Resolução 01/2018 da Presidência da ABCPCC: Celeridade dos Processos de Exportação 1) Os processos de exportação deverão tramitar, no âmbito do Stud Book Brasileiro, do modo mais célere possível, desde que recolhidos, antecipadamente, os emolumentos correspondentes; 2) Após numerado e autuado, individualmente, o processo de exportação será encaminhado para o presidente da ABCPCC que, no prazo máximo de 5 (cinco)... [continua ]

Easy To Love volta a vencer e agora foi um G3 em Cidade Jardim

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Grande Prêmio Presidente Antonio T. de Assumpção Netto (gr.III), em 1.600m na pista de grama, foi corrido nesse sábado (26), em Cidade Jardim. Vitória de Easy To Love, 3 anos, filho Adriano e Quel’amour (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Stud Engenho Bom... [continua ]