Los Angeles comanda dobrada do Haras Belmont no Clássico Primavera (L)
Coudelaria de Dante Franceschi e criação Santa Rita da Serra fizeram ponta e dupla no "Páreo das Éguas", no festival do GP Paraná.
Primeiro black type da jornada máxima do turfe paranaense, o Clássico Primavera (L) - ACPCCP, em 1.800m na raia de grama (macia), para éguas de 3 e mais anos, foi marcado, tanto por uma dobrada da farda do Haras Belmont, quanto por filhas de Drosselmeyer criadas pelo Haras Santa Rita da Serra.
De ponta a ponta, venceu Los Angeles (filha da matriz Babolat, por Giant's Causeway); em segundo, finalizou Lucca Love.
Controlando o ritmo da competição, desde a largada, Los Angeles não permitiu que lhes ultrapassassem, em altura alguma do páreo. Em condução segura de Dylan Machado, Los Angeles manteve-se, com firmeza, na primeira colocação, apesar das tentativas de aproximação de Lucca Love e Nibble, durante todo o tiro direto.
No disco, Los Angeles garantiu 1 corpo de vantagem sobre Lucca Love. Nibble foi a terceira. Marquesadericocó e Punta Arenas completaram o marcador.
Responsável pelo treinamento das duas primeiras colocadas, Maurício Oliveira encilhou Los Angeles para a conquista de sua 4ª vitória em 10 corridas.
No seu batismo clássico, parou os relógios no tempo de 1:49.60.