Love My Dream ratifica liderança entre as potrancas
Invicta, corredora de Roberto Sylvio Abdalla venceu o Grande Prêmio Presidente José Antônio Pamplona de Andrade (G3).
Love My Dream largou e acabou
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Neste sábado (19), em Cidade Jardim, potrancas de 2 anos disputaram o Grande Prêmio Presidente José Antônio Pamplona de Andrade (G3), em 1.300m na raia de grama (pesada). Vitória autoritária de Love My Dream, filha de Unbridled Star e Belcantina (Artax), de criação de Golf Stables e propriedade de Roberto Sylvio Abdalla.
Segundo o script da sua última corrida à risca, Love My Dream esfuziou, na ponta, após a largada. Royal Prestige, desta feita largando bem, corria na segunda colocação, cerca de 3 corpos atrás da ponteira. Lantana era a terceira e Qual Que E a quarta. Posse do Iguassu, prejudicada no pulo de partida, encerrava o lote.
No tiro direto, Love My Dream voltou a desfilar toda a sua superioridade, em relação às oponentes. Sem dar impressão de perder em momento algum da reta final, a conduzida de Jorge Ricardo deixou Royal Prestige a 9 corpos e 1/2, na segunda colocação. Posse do Iguassu avançou para ficar com o terceiro. Depois, Lantana e Qual Que E.
Treinada em Sorocaba/SP por Zeli Medeiros, Love My Dream conquistou a 3ª vitória (1ª clássica) em 3 corridas. Sem conhecer derrota, percorreu a distância na marca de 1:17.29, com finais de 25.62 e 13.66.
Mais notícias
Double Talk supera Cônsul American na Gávea
Uma das atrações deste domingo (12), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial African Boy, em 1.000m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Double Talk, 4 anos, filha de Wild Event e French Riviera (Lode), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.
Nota do Comitê de Crise do Jockey Club do Rio Grande do Sul
Nos últimos dias nosso Estado vem passando por uma situação jamais antes imaginada. Estamos diante de um pesadelo, vivido de maior ou menor intensidade por todos nós. Com o Jockey Club do RS, seus proprietários e profissionais não foi diferente. De antemão queremos agradecer imensamente a toda a comunidade turfística do Brasil, que não mediu esforços em ajudar o Jockey... [continua ]

