07 maio 2017 | 17:08:03

Love 'n' Happiness esbanja no GP Pres. Guilherme Ellis (gr.III)

Filha do nacional Setembro Chove é do Stud Chesapeake


Love 'n' Happiness deixou suas adversárias "na saudade"

Imagem: Marília Lemos

Em êxito de grande autoridade, Love 'n' Happiness, filha de Setembro Chove e Emily (Confidential Talk), de criação e propriedade do Stud Chesapeake, prevaleceu no Grande Prêmio Pres. Guilherme Ellis (gr.III), em 1.400m na pista de grama (macia), disputado por potrancas de 2 anos nesse domingo (7) em Cidade Jardim.

Acionando com destaque durante todo o percurso, Love 'n' Happiness ingressou na reta final "engolindo" Ressaca de Birigui, que corria em primeiro. E depois de tomar conta do páreo na altura dos últimos 400 metros, Love 'n' Happiness não encontrou qualquer dificuldade para consolidar sua vitória. Grécia Central formou a 4 corpos e 1/2. Garuda foi a terceira, com Cléo do Jaguarete e Blaster dando números finais ao placar.

Preparada em Curitiba/PR por Antenor Menegolo Neto/PR, Love 'n' Happiness enfileira duas vitórias em 4 corridas. Também ganhadora do Grande Prêmio Emerald Hill (gr.III), Love 'n' Happiness, em sua primeira aparição na grama, assinalou 1:24.82.

Mais notícias

Henrique Eight vence a Prova Especial Alfredo Sestini

Filho do nacional Siphon pertence ao treinador Júlio César de Moura Rosa.

EUA: Lady Eli e Abel Tasman brilham em Nova York

Entre grama e areia, provas de G1 destinadas às fêmeas movimentaram Saratoga no fim de semana.

GP Barão de Piracicaba recebe 10 pré-inscrições

Prova de G1, que dará início à tríplice coroa de potrancas, em São Paulo, será disputada no final de semana do dia 6 de julho.