15 ago 2020 | 17:35:23

Love You More confirma “pule de dez” em G3

Arenática, pertencente ao Stud Eterno Amor, venceu o GP Presidente Roberto Alves de Almeida (G3)


Love You More confirmou seu favoritismo

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP (Arquivo)

Principal disputa da sabatina (15), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente Roberto Alves de Almeida (G3), em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, teve na sua favorita de devolução de capital, Love You More, a ganhadora.

Delray Beach, pelo externo da pista, foi para a ponta, após a partida. Minneapolis, por dentro, corria em segundo. Fofa Linda acionava em terceiro, com Love You More aparecendo em quarto. Depois, Tranca de Birigui e Nazarian Sweet.

Ao final da reta oposta, Bruno Queiroz traçou a diagonal, com Love You More, que deu caça a Delray Beach. Na reta final, Love You More desvencilhou-se de Delray Beach, na seta dos derradeiros 400 metros, mas teve de se ver, por outro lado, com o arremate de Fofa Linda – que chegou a dar alguma impressão de que poderia alcançar Love You More.

Nos últimos 200, as balizas se inverteram, com Love You More cruzando a frente de Fofa Linda, que foi parar pela altura da baliza 5. No disco, Love You More superou Fofa Linda por 3 corpos e ½. Houve reclamação, do jóquei da segunda colocada, mas o páreo foi confirmado na ordem de chegada.  

Minneapolis foi a terceira. Tranca de Birigui e Delray Beach completaram o marcador. Depois, Nazarian Sweet.

Treinada por Roberto Morgado Neto, na serra fluminense, Love You More obteve a quarta vitória (segunda clássica, vez que já contava com êxito no Clássico Imprensa (L)) em 6 saídas. Tempo de 1:35.39, com finais de 24.63 e 12.88.

Mais notícias

Invader conquista a Milha Internacional pela segunda vez

Filho de Red Rock Canyon pertence ao Stud Estelinha.

Trieste, uma Shanghai Bobby, alcança preço recorde de R$ 300 mil no Leilão da Criação Nacional ABCPCC

Potranca da Fazenda Mondesir foi vendida na primeira data da licitação, no Rio de Janeiro.

Mensagem da Diretoria: regra de transição sobre a Taxa Universal e bônus para a geração 2022

A Associação Brasileira de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corridas – ABCPCC tem como sua finalidade principal “orientar, difundir e incrementar a criação de equinos da raça Puro Sangue de Corrida[1]”. Nesse contexto, em reunião de diretoria realizada no dia 26 de janeiro de 2023, foi aprovada a instituição de bônus para as gerações 2021 e 2022 no valor... [continua ]