15 ago 2020 | 14:35:23

Love You More confirma “pule de dez” em G3

Arenática, pertencente ao Stud Eterno Amor, venceu o GP Presidente Roberto Alves de Almeida (G3)


Love You More confirmou seu favoritismo

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP (Arquivo)

Principal disputa da sabatina (15), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente Roberto Alves de Almeida (G3), em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, teve na sua favorita de devolução de capital, Love You More, a ganhadora.

Delray Beach, pelo externo da pista, foi para a ponta, após a partida. Minneapolis, por dentro, corria em segundo. Fofa Linda acionava em terceiro, com Love You More aparecendo em quarto. Depois, Tranca de Birigui e Nazarian Sweet.

Ao final da reta oposta, Bruno Queiroz traçou a diagonal, com Love You More, que deu caça a Delray Beach. Na reta final, Love You More desvencilhou-se de Delray Beach, na seta dos derradeiros 400 metros, mas teve de se ver, por outro lado, com o arremate de Fofa Linda – que chegou a dar alguma impressão de que poderia alcançar Love You More.

Nos últimos 200, as balizas se inverteram, com Love You More cruzando a frente de Fofa Linda, que foi parar pela altura da baliza 5. No disco, Love You More superou Fofa Linda por 3 corpos e ½. Houve reclamação, do jóquei da segunda colocada, mas o páreo foi confirmado na ordem de chegada.  

Minneapolis foi a terceira. Tranca de Birigui e Delray Beach completaram o marcador. Depois, Nazarian Sweet.

Treinada por Roberto Morgado Neto, na serra fluminense, Love You More obteve a quarta vitória (segunda clássica, vez que já contava com êxito no Clássico Imprensa (L)) em 6 saídas. Tempo de 1:35.39, com finais de 24.63 e 12.88.

Mais notícias

Oberyn dá sequência à série no GP Frederico Lundgren (G3)

Potro do Stud Happy Again mostrou forma para a tríplice coroa.

Atenção proprietários: segunda parcela do added e penalidades têm prazo na sexta-feira (28/7)

Festival do turfe brasileiro será realizado no dia 5 de agosto, no Jockey Club de São Paulo. Segunda parcela do added e penalidades deverão ser pagas até o dia 28/7.

Com Subconscious, Tapit chega à marca de 150 ganhadores black type

Garanhão da Gainesway segue expandindo suas marcas, na criação norte-americana