25 abr 2020 | 19:47:12

Love You More conquista batismo clássico, em São Paulo

Corredora do Stud Eterno Amor prevaleceu no Clássico Imprensa (L).


Love You More venceu de ponta a ponta.

Imagem: Sylvio Rondinelli (Arquivo)

Principal atração da jornada realizada neste sábado (25), em Cidade Jardim, o Clássico Imprensa (L), em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, revelou a vitória de Love You More, 3 anos, filha de Forestry e Idreamedadream (Mark of Esteem), de criação do Haras São José da Serra e propriedade do Stud Eterno Amor.

Love You More assumiu a ponta, logo após a largada. Minneapolis corria em segundo. Não Me Pega e Juju Popular brigavam pelo terceiro.

Abordada a reta final, Juju Popular e Allez-Piaf giraram, em leque, por fora de Minneapolis, dando impressão que partiriam para cima de Love You More. Quando ajustada, porém, na altura dos 400 finais, Love You More “saiu tirando”.

Com Bruno Queiroz em seu dorso, Love You More derrotou Eliz do Jaguarete por 4 corpos e ¼. Minneapolis foi a terceira colocada, finalizando Juju Popular e Allez-Piaf no complemento do marcador.

A seguir, Lillehamer e Não Me Pega.

Treinada, na serra fluminense, por Roberto Morgado Junior, Love You More passa a contar com 3 primeiros lugares (sendo o primeiro clássico) em 4 saídas. Tempo de 1:34.32, com finais de 24.31 e 12.60.

Mais notícias

Em tarde de Valdinei Gil, Fanciful supera as mais velhas

Conduzida pelo jóquei ganhador de 4 dos 5 clássicos do dia, potranca do Stud Santa Maria venceu o Clássico Marcos Ribas de Faria (L).

Está no ar o novo sistema do Stud Book: mais praticidade e conforto para os criadores brasileiros

Nova plataforma permite que criadores de todo o país tenham acesso, em tempo integral, a seus plantéis e se utilizem dos serviços do Stud Book Brasileiro de modo 100% digital.

Best Top demonstra superioridade na Prova Especial Depressa – Transporte Excelsior

Alazão do Haras Chello conquistou vitória firme no quilômetro.