25 abr 2020 | 22:47:12

Love You More conquista batismo clássico, em São Paulo

Corredora do Stud Eterno Amor prevaleceu no Clássico Imprensa (L).


Love You More venceu de ponta a ponta.

Imagem: Sylvio Rondinelli (Arquivo)

Principal atração da jornada realizada neste sábado (25), em Cidade Jardim, o Clássico Imprensa (L), em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, revelou a vitória de Love You More, 3 anos, filha de Forestry e Idreamedadream (Mark of Esteem), de criação do Haras São José da Serra e propriedade do Stud Eterno Amor.

Love You More assumiu a ponta, logo após a largada. Minneapolis corria em segundo. Não Me Pega e Juju Popular brigavam pelo terceiro.

Abordada a reta final, Juju Popular e Allez-Piaf giraram, em leque, por fora de Minneapolis, dando impressão que partiriam para cima de Love You More. Quando ajustada, porém, na altura dos 400 finais, Love You More “saiu tirando”.

Com Bruno Queiroz em seu dorso, Love You More derrotou Eliz do Jaguarete por 4 corpos e ¼. Minneapolis foi a terceira colocada, finalizando Juju Popular e Allez-Piaf no complemento do marcador.

A seguir, Lillehamer e Não Me Pega.

Treinada, na serra fluminense, por Roberto Morgado Junior, Love You More passa a contar com 3 primeiros lugares (sendo o primeiro clássico) em 4 saídas. Tempo de 1:34.32, com finais de 24.31 e 12.60.

Mais notícias

Nesta quarta-feira, o Leilão de Coberturas ABCPCC 2018

Ao todo, 57 reprodutores terão seus serviços colocados à venda, a partir das 18 horas desta quarta-feira (23).

No Recife, Bebê Fortuna vence o GP Roberto Sá

Ganhador defende a farda do Haras Bongy PE.

De Caledonia Road a Word Approval: mais da Breeders’ Cup em Del Mar

Festival norte-americano teve sua segunda – e principal – data realizada ontem, na Califórnia.