28 fev 2022 | 21:42:22

Loyalty não dá susto na homenagem a Old Master

Potro do Stud Vale do Paraíso venceu o melhor páreo do dia, na Gávea.


Loyalty venceu aos esbarros

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal embate desta segunda-feira (28), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Old Master, em 1.000m na raia de grama (leve, com 7m de cerca móvel), para produtos de 2 anos, foi vencida pelo favorito de devolução de capital Loyalty, filho de Phone Time e Energia Garoa (Agnes Gold), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Vale do Paraíso.

Apanhando excelente partida, Loyalty assumiu a ponta logo após a largada. Dany Dollar corria em segundo, com Neném Davi, agarrado aos dois, pelos paus, em terceiro.

Na reta final, Loyalty exibiu enormes sobras. Sem que Nelson Alexandre Santos tenha necessitado lhe exigir a fundo, o castanho abriu boa margem, na primeira colocação, derrotando Neném Davi, que formou ponta e dupla do treinador Leonardo José Reis (por enquanto mandando e desmandando nos páreos da nova geração, na Gávea), por 6 corpos.

Dany Dollar foi o terceiro. Lamech depois. Não correram: Arauto, Quick Move e Miraval (este retirado nos serviços de alinhamento).

Loyalty segue invicto em 2 corridas. Tempo de 57.69.

Mais notícias

Em final de emoção, Hector Gold resiste a Mapa Mundi

Arenático do Haras Anderson conquistou, pela segunda vez, o Clássico Delegações Turfísticas (L) e garantiu vaga no “Latino 2021”.

Litle Querobin leva a melhor na Prova Especial Gastadora

Corredora do Haras Phillipson conquistou firme vitória na sabatina paulista.

No Japão, João Moreira vence, pela segunda vez, o World All-Star Jockeys

Celebrado torneio de jóqueis foi realizado, no final de semana, em Sapporo. Brasileiro repetiu o feito de 2015, noutra importante conquista para sua carreira.