04 maio 2018 | 19:53:50

Magia Negra prevaleceu na Prova Especial Onitié

Filha do nacional Molengão, defensora do Stud Magia, atropelou com sucesso, em Cidade Jardim.


Magia Negra recebeu direção inspirada de Marcos Ribeiro.

Imagem: Marília Lemos

Magia Negra, filha do nacional Molengão e Altamira (Highest Honor), de criação do Stud TNT e propriedade do Stud Magia, venceu, nesta sexta-feira (4), em Cidade Jardim, a Prova Especial Onitié, em 1.400m na pista de grama (leve), para potrancas de 2 anos.

Corrida na expectativa, por Marcos Ribeiro. Magia Negra custou a encontrar pista livre, para arrematar, na reta de chegada. Quando houve espaço, contudo, a 250 metros do espelho, a potranca emplacou arremate vistoso, fazendo de Naomi Broadway (Salto) – que também teve um tiro direto algo atribulado – a sua principal vítima. Diferença de ½ corpo selou a vitória de Magia Negra.

Doppio Shanghai (por Shanghai Bobby, 1 corpo e ¼), que deu grande impressão, finalizou em terceiro. Today And Tomorrow (por Put It Back, 1 e ¾)  e Daisy Quit (por Pounced, 4 e ½) arremataram nas quarta e quinta colocações, respectivamente.

Depois: Nostra Casa, Mengo Mil, Winner Salto e Que Ideia.

Magia Negra conta com o treinamento de Eduardo Garcia e obteve a segunda vitória em 3 saídas. Tempo de 1:23.26, com finais de 23.50 e 11.91.

Mais notícias

Le Courtier conquista batismo clássico

Potro do Stud Nova República conquistou o Clássico Presidente Eduardo da Rocha Azevedo (L).

A um passo da eternidade: Enable busca inédito “tri” do Arco do Triunfo

Dona de uma das melhores campanhas da história do turfe, defensora da Juddmonte poderá, no domingo, tornar-se o primeiro animal a vencer, por 3 vezes, a prova máxima francesa.

New In Town vence e convence no GP Antonio Joaquim Peixoto de Castro Jr. (gr.II)

Filho de Fluke pertence ao Haras Regina.