07 mar 2023 | 22:45:23

Mais de meio milhão em prêmios: Copa tem a maior bolsa de potros da América do Sul

Corrida que será disputada, pela segunda vez, no próximo domingo, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC distribuirá mais de R$ 510 mil em prêmios, firmando-se como a segunda maior dotação do país – e a maior, em se tratando de um páreo de potros, na América do Sul.


Iniciativa realizada, pela primeira vez, em 2022, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC ganhará a sua segunda edição no próximo domingo (12), no Jockey Club Brasileiro. Distribuindo mais de R$ 510 mil em prêmios, representa a prova mais bem dotada, destinada a produtos de 2 anos, de todo o turfe sul-americano.

Atrás, apenas, do Grande Prêmio Brasil (considerando a edição mais recente do páreo), em termos de premiação, no calendário nacional, a Copa Precocidade e Velocidade tem sua premiação composta por recursos de diferentes fontes, incluindo:

Inscrições

Added

Patrocínios de TURFE APOSTA e VETNIL

Resultado dos remates

A ABCPCC agradece a todos aqueles que realizaram inscrições, apoiaram ou participaram da Copa Precocidade e Velocidade, transformando-a, logo em seu segundo ano de realização, num dos grandes acontecimentos do ano, no turfe nacional.

 

Mais notícias

Temporada 2022: calendários clássicos

Hipódromos publicaram suas respectivas chamadas clássicas para o ano que vem. Confira.

Nos leilões e em pista, matrizes brasileiras em alta, no mês de julho

Resultados, em corridas e vendas, realizadas, mundo afora, neste mês, puseram em destaque os nomes de éguas PSI brasileiras.

Jovem D'Alessandro vence clássico em Porto Alegre

Atração da reunião promovida nessa quinta-feira (2) em Porto Alegre, o Clássico Presidente Luiz Cláudio Sperb, em 1.600m na areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Jovem D'Alessandro, 6 anos, filho de Point Given e Anita Mel (Arambaré), de criação do Haras Maluga e propriedade de Luiz Henrique F. dos Santos.