Mais de meio milhão em prêmios: Copa tem a maior bolsa de potros da América do Sul
Corrida que será disputada, pela segunda vez, no próximo domingo, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC distribuirá mais de R$ 510 mil em prêmios, firmando-se como a segunda maior dotação do país – e a maior, em se tratando de um páreo de potros, na América do Sul.
Iniciativa realizada, pela primeira vez, em 2022, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC ganhará a sua segunda edição no próximo domingo (12), no Jockey Club Brasileiro. Distribuindo mais de R$ 510 mil em prêmios, representa a prova mais bem dotada, destinada a produtos de 2 anos, de todo o turfe sul-americano.
Atrás, apenas, do Grande Prêmio Brasil (considerando a edição mais recente do páreo), em termos de premiação, no calendário nacional, a Copa Precocidade e Velocidade tem sua premiação composta por recursos de diferentes fontes, incluindo:
Inscrições
Added
Patrocínios de TURFE APOSTA e VETNIL
Resultado dos remates
A ABCPCC agradece a todos aqueles que realizaram inscrições, apoiaram ou participaram da Copa Precocidade e Velocidade, transformando-a, logo em seu segundo ano de realização, num dos grandes acontecimentos do ano, no turfe nacional.


Mais notícias

Jovem D'Alessandro vence clássico em Porto Alegre
Atração da reunião promovida nessa quinta-feira (2) em Porto Alegre, o Clássico Presidente Luiz Cláudio Sperb, em 1.600m na areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Jovem D'Alessandro, 6 anos, filho de Point Given e Anita Mel (Arambaré), de criação do Haras Maluga e propriedade de Luiz Henrique F. dos Santos.