07 mar 2023 | 19:45:23

Mais de meio milhão em prêmios: Copa tem a maior bolsa de potros da América do Sul

Corrida que será disputada, pela segunda vez, no próximo domingo, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC distribuirá mais de R$ 510 mil em prêmios, firmando-se como a segunda maior dotação do país – e a maior, em se tratando de um páreo de potros, na América do Sul.


Iniciativa realizada, pela primeira vez, em 2022, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC ganhará a sua segunda edição no próximo domingo (12), no Jockey Club Brasileiro. Distribuindo mais de R$ 510 mil em prêmios, representa a prova mais bem dotada, destinada a produtos de 2 anos, de todo o turfe sul-americano.

Atrás, apenas, do Grande Prêmio Brasil (considerando a edição mais recente do páreo), em termos de premiação, no calendário nacional, a Copa Precocidade e Velocidade tem sua premiação composta por recursos de diferentes fontes, incluindo:

Inscrições

Added

Patrocínios de TURFE APOSTA e VETNIL

Resultado dos remates

A ABCPCC agradece a todos aqueles que realizaram inscrições, apoiaram ou participaram da Copa Precocidade e Velocidade, transformando-a, logo em seu segundo ano de realização, num dos grandes acontecimentos do ano, no turfe nacional.

 

Mais notícias

The Great Day, com Francisco Leandro, vence a Carrera de Las Estrellas Classic

Filho de Harlan’s Holiday, pertencente ao Haras Firmamento, somou novo G1 à campanha.

Derby winner paulista, Galope Americano tem pré-inscrição realizada em SP

Sem correr desde a vitória no GP Derby Paulista (gr.I) de 2017, o defensor do Stud Galope surge entre os pré-inscritos do GP 14 de Março (gr.III).

Copa dos Criadores: animais adquiridos em leilões podem ser inscritos sob condições especiais

Novo regulamento da Copa dos Criadores admite pagamento parcelado da inscrição, pelos proprietários adquirentes de potros e potrancas, em leilões.