29 maio 2020 | 11:55:45

Mais Que Bonita encara 9 adversárias no desafio final

Candidata à tríplice coroa é nome de destaque no campo do GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1). No Derby, outras 10 inscrições.


Mais Que Bonita encara a milha e meia em busca da consagração.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

A comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou as inscrições para as provas desfecho das tríplices coroas, que surgem como principal chamariz da retomada do calendário clássico, na Gávea. Candidata ao cobiçado título, Mais Que Bonita enfrentará 9 adversárias no Grande Prêmio Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1).

Vinda de vencer os Grandes Prêmios Henrique Possolo (G1) e Diana (G1), Mais Que Bonita terá pelo caminho Garrucha Lerap, Helquis, Mais Que Bonita, Menina Veneno, Nefertite, North Bound, Olympic Dust, Quick’n Easy, Tactical Speed e Tanganyka. A potranca do Stud Eternamente Rio atuará, pela primeira vez, na distância dos 2.400 metros.

No Grande Prêmio Cruzeiro do Sul (G1, em 2.400m na grama), houve a realização do mesmo número de inscrições: 10. Aparecem inscritos, para a disputa do Derby Carioca, Abu Dhabi, Bien Sureño, Capitão Barbosa, Coração Sureño, Hector Gold, He’s Gold, Hummer, Komka, Notável e Olympic Jhonsnow.

Os compromissos de montaria serão divulgados na próxima terça-feira.

Mais notícias

Nota de falecimento: João Coutinho Filho

João Coutinho Filho Imagem: Divulgação JCB Faleceu no Rio de Janeiro, neste sábado, 04 de fevereiro, o treinador emérito do Jockey Club Brasileiro, João Coutinho Filho. De uma família ligada ao turfe, seus irmãos Expedito, Edio Polo e Jorge foram treinadores, João começou no turfe na década de 40, trabalhando como cavalariço, aprendiz e depois jóquei, tendo obtido 28 triunfos... [continua ]

Entre as éguas, melhor para Miss Marcela

Defensora de Roberto Belina conquistou a Prova Especial Heliodoro Antonio de Oliveira Duboc.

Leilão de Coberturas: cobertura de Hard Boiled dará direito à propriedade do garanhão

Arrematante da cobertura do ganhador de G1, recém retirado à reprodução, se tornará o novo proprietário do cavalo.