03 dez 2023 | 22:41:43

Mamba Mentality vence e convence no Clássico Governador do Estado (L)

Arenático de Golden Bullet Stud confirmou seu favoritismo e encerrou o festival.


Mamba Mentality venceu com ampla autoridade.

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

Derradeira prova do festival do GP Paraná 2023, o Clássico Governador do Estado (L) - Megamania, em 1.600m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido, com bastante firmeza, por Mamba Mentality, 4 anos, filho de Koller e Dá-lhe Granalina (Macho Uno), de criação do Haras São Luiz & TBS International Stud e propriedade de Golden Bullet Stud. 

C'Est Possible e Mamba Mentality, próximos da cerca externa, disputavam a primeira colocação, enquanto, pelo interno da pista, Pelé do Iguassu também buscava a ponta.

Ao final da reta oposta, Mamba Mentality desvencilhou-se de C'Est Possible e, traçando a diagonal, "botou de lado" com Pelé do Iguassu. Abordada a reta final, Mamba Mentality, contudo, não deu chances ao adversário.

Desprendendo-se de Pelé do Iguassu, a 300 metros do disco, Mamba Mentality fugiu para o vencedor. Pelé do Iguassu, a 5 corpos, formou a dupla. 

El Dragon, Último Romântico e Wil Myers completaram o marcador.

V. F. Rocha responde pelo treinamento de Mamba Mentality, que conquistou sua 5ª vitória (a 3ª clássica) em 8 corridas.

Relógios parados na marca de 1:40.70.

 

Mais notícias

Com mais de 5 mil vitórias, Gary Stevens anuncia aposentadoria

Ídolo norte-americano pôs um ponto final à brilhante carreira após sofrer lesão na coluna.

Nota de falecimento: Álvaro Flávio de Almeida Magalhães

Álvaro de Magalhães Imagem: Grupo Interbrok Faleceu, neste domingo (21), Álvaro Flávio de Almeida Magalhães. Ao lado de Bárbara de Magalhães, Álvaro titularizou a farda do Haras Figueira do Lago - representada por animais de histórico desenvolvido em São Paulo (base de sua criação) e, atualmente, no Rio de Janeiro. Além disso, a coudelaria realizou frequentes e expressivos investimentos junto... [continua ]

Zilhão Dolar bate Koran no quilômetro

Velocista do Haras Free Way levantou a Prova Especial Pitú da Guanabara.