11 dez 2020 | 19:46:41

MAPA promove seminário sobre o mormo

Evento será transmitido pelo Youtube, nos próximos dias 17 e 18 de dezembro.


O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), em observância do Programa Nacional de Sanidade dos Equídeos (PNSE), realizará, nos próximos dias 17 e 18 de dezembro, o Seminário Mormo em Discussão: Uma visão sanitária e científica.

O evento, que não requer inscrições, será transmitido pelo Youtube, das 09h às 12h de cada uma das respectivas datas.

Segundo publicação no website da EMBRAPA, “O Objetivo do evento é divulgar a importância do conhecimento sanitário e científico como base para a discussão dos avanços na política pública de controle, prevenção e erradicação do Mormo no País. Durante o evento serão realizados o lançamento oficial do curso EAD para médicos veterinários habilitados para o PNSE, disponível na plataforma AVA e o lançamento oficial da Rede de Colaboração técnico-científica para o contínuo aperfeiçoamento do diagnóstico”.

Para conferir a programação completa do Seminário, clique aqui.

Mais notícias

Retorno da operação em Pedra Única entre JCB e JCSP

O Jockey Club Brasileiro e o Jockey Club de São Paulo comunicam aos turfistas, criadores, proprietários e ao público em geral o retorno da operação conjunta em Pedra Única. A unificação das captações de apostas voltará a vigorar oficialmente a partir de 1º de julho de 2026. O JCSP registra seu reconhecimento ao Jockey Club Brasileiro, cujo apoio e disposição... [continua ]

Amazon Queen estreia em São Paulo com vitória no Clássico Emerald Hill (L)

Potranca do Haras Santarém venceu a seletiva da Taça de Prata.

L'Amico Mio: atropelada certeira no Clássico Imprensa - Luiz Carlos Vergara Marques

Defensor de Alberto J. Tiellet Miorim venceu o principal embate do dia, em Porto Alegre.