14 jul 2019 | 16:14:21

Marcelo Beloch concede entrevista à TV Turfe

Diretor de Turfe do Jockey Club Brasileiro participou do programa Resenha do Turfe.


O programa Resenha do Turfe de sábado (13), transmitido pela TV Turfe antes das corridas sabatinas da Gávea, contou com a participação do Diretor de Turfe do Jockey Club Brasileiro, Marcelo Beloch.

A entrevista, com pouco mais de 17 minutos, contemplou diferentes assuntos relacionados ao Jockey Club Brasileiro. Abaixo, o material na integra.

Mais notícias

América do Sul: Nicholas e Ya Primo, destaques do fim de semana.

Pertencente a conexões brasileiras, Nicholas venceu G1 em San Isidro e carimbou passaporte para o Latinoamericano. Ya Primo brilhou no Derby de Valparaíso.

Rumo ao Ramirez, Olympic Harvard vence em Maroñas

Brasileiro, do Haras Regina, conquistou o Clásico Carlos Pellegrini (URU-gr.III). Velocistas El Danzarin e Holy Legal também demonstraram forma para a semana máxima uruguaia.

Adiamento do Grande Prêmio São Paulo 2020

Em virtude das incertezas provocadas pelo surto de Coronavírus (Covid-19) no país, o Jockey Club de São Paulo comunica aos seus sócios, colaboradores, proprietários, apostadores, profissionais do Turfe e turfistas em geral, que em decisão conjunta entre o Conselho de Administração e a Diretoria, resolveu pelo adiamento do Grande Prêmio São Paulo 2020. As demais provas internacionais que compõem o... [continua ]