11 dez 2018 | 12:17:11

Maroñas: Holy Legal mostra forma para a semana máxima

Velocista do Haras Belmont venceu listed no Uruguai.


Holy Legal venceu com facilidade.

Imagem: ElTurf.com

No domingo (10), em Maroñas, éguas de 3 e mais anos disputaram o Clásico Andres F. Ylla Y J. Folle Larreta (L), em 1.000m na pista de areia. Vitória da brasileira Holy Legal, 5 anos, filha de Holy Roman Emperor e Hora Legal (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras Belmont Ltda.

Conduzida por Héctor Lazo, Holy Legal tomou a ponta logo após a partida, para não mais ser alcançada. Em fácil vitória, derrotou Supersticiosa por 2 corpos e ½. Mi Consentida (7 e ½) finalizou em terceiro.

Treinada por Denis Hermógeno, Holy Legal conquistou a décima segunda vitória em 24 saídas. No teste para o GP Maroñas (a prova de velocidade do festival máximo uruguaio, do próximo dia 6 de janeiro), assinalou 58.03 para o quilômetro.

Mais notícias

Chamada da Copa ABCPCC Regional

Prova será disputada no dia 31/7, em Porto Alegre. Confira valores e condições de inscrição!

Nota de falecimento: Treinador Mário André

Mário André Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Faleceu nesta manhã, em sua residência, na capital paulista, aos 55 anos, o treinador Mário André. Gaúcho de Bagé, André iniciou sua carreira profissional em São Paulo como jóquei, mas, foi no cargo de treinador, que efetivamente conquistou enorme sucesso, tendo vencido, por exemplo, o Grande Prêmio São Paulo, prova principal do turfe paulista, em duas... [continua ]

Nesta segunda-feira (15/6) encerra-se a inscrição na Taxa Universal

Inscrição, sucedida do respectivo pagamento, é condição para participação do produto na Copa dos Criadores, sem o pagamento de penalidades.