11 dez 2018 | 14:17:11

Maroñas: Holy Legal mostra forma para a semana máxima

Velocista do Haras Belmont venceu listed no Uruguai.


Holy Legal venceu com facilidade.

Imagem: ElTurf.com

No domingo (10), em Maroñas, éguas de 3 e mais anos disputaram o Clásico Andres F. Ylla Y J. Folle Larreta (L), em 1.000m na pista de areia. Vitória da brasileira Holy Legal, 5 anos, filha de Holy Roman Emperor e Hora Legal (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras Belmont Ltda.

Conduzida por Héctor Lazo, Holy Legal tomou a ponta logo após a partida, para não mais ser alcançada. Em fácil vitória, derrotou Supersticiosa por 2 corpos e ½. Mi Consentida (7 e ½) finalizou em terceiro.

Treinada por Denis Hermógeno, Holy Legal conquistou a décima segunda vitória em 24 saídas. No teste para o GP Maroñas (a prova de velocidade do festival máximo uruguaio, do próximo dia 6 de janeiro), assinalou 58.03 para o quilômetro.

Mais notícias

Vision For Speed vence o “Breno Caldas” e segue invicto na areia

Potro do Haras do Morro superou os corredores mais velhos na listed race em homenagem ao turfe e criação gaúchos.

Oh Promise Me supera Odalisca no GP Roberto e Nelson Seabra (G1)

Prova patrocinada pelo Haras Santa Maria de Araras contou com vitória, justamente, de uma representante da coudelaria.

Mipo atropela com sucesso no Clássico Cândido Egydio de Souza Aranha (L)

Filho do nacional Setembro Chove defende a farda do Stud Abbey Road.