02 maio 2020 | 19:51:13

Mary Jane confirma favoritismo no Clássico Adil (L)

Defensor do Stud Quintella aprovou, com louvor, o percurso alentado.


Mary Jane aprovou a distâncica dos 3.000 metros.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Disputado neste sábado (2), em Cidade Jardim, o Clássico Adil (L), em 3.000m na pista de grama (leve), para produtos de 3 e mais anos, foi vencido pelo favorito Mary Jane, 4 anos, filho de T. H. Approval e Club Med (Revê Doré), de criação do Haras Phillipson e propriedade do Stud Quintella.

Nhoquin foi o primeiro a aparecer, após a largada. Mary Jane apresentava-se em segundo, com a dupla destacando-se dos demais. Salazar e Master Tiko completavam o lote dos 4 primeiros colocados.

Na cabeceira da última curva, Carlos Lavor deu rédeas a Mary Jane, que partiu para cima de Nhoquin. Mary Jane ingressou na reta final já com a corrida sob seu controle. Seu jóquei, porém, aguardou, ao máximo, para fazer a partida final.

Sem dificuldades, Mary Jane superou Nhoquin por 1 corpo e ¾. Master Tiko foi o terceiro e First Fighter o quarto. Salazar deu números finais ao marcador. Depois, Orario Pubblico e No Turns.

Treinado, no Rio de Janeiro/RJ, por Luis Esteves, Mary Jane conquistou a quarta vitória (segunda clássica) em 14 saídas. Tempo de 3:08.06, com finais de 25.03 e 12.67.

Mais notícias

New Order esnoba reaparecimento e prevalece no Handicap Especial Verão

Velocista pertence ao Stud NBC.

Ictus Cordis surpreende na Prova Especial 29 de Outubro

Arenático pertence ao Stud Marc Race.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (7ª edição)

André Luis Silva venceu o melhor páreo da sabatina, na Mauritânia, com High Voltage. Imagem: Arquivo pessoal ESTADOS UNIDOS WALBER ALENCAR (W. Alencar): Sempre em ação no hipódromo e cassino de Presque Isle Downs, Walber Alencar conquistou mais duas vitórias nos últimos dias, somando agora 26 na temporada. Pilotando a favorita da competição, Miss Mikaela, o brasileiro foi para a... [continua ]