02 maio 2020 | 16:51:13

Mary Jane confirma favoritismo no Clássico Adil (L)

Defensor do Stud Quintella aprovou, com louvor, o percurso alentado.


Mary Jane aprovou a distâncica dos 3.000 metros.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Disputado neste sábado (2), em Cidade Jardim, o Clássico Adil (L), em 3.000m na pista de grama (leve), para produtos de 3 e mais anos, foi vencido pelo favorito Mary Jane, 4 anos, filho de T. H. Approval e Club Med (Revê Doré), de criação do Haras Phillipson e propriedade do Stud Quintella.

Nhoquin foi o primeiro a aparecer, após a largada. Mary Jane apresentava-se em segundo, com a dupla destacando-se dos demais. Salazar e Master Tiko completavam o lote dos 4 primeiros colocados.

Na cabeceira da última curva, Carlos Lavor deu rédeas a Mary Jane, que partiu para cima de Nhoquin. Mary Jane ingressou na reta final já com a corrida sob seu controle. Seu jóquei, porém, aguardou, ao máximo, para fazer a partida final.

Sem dificuldades, Mary Jane superou Nhoquin por 1 corpo e ¾. Master Tiko foi o terceiro e First Fighter o quarto. Salazar deu números finais ao marcador. Depois, Orario Pubblico e No Turns.

Treinado, no Rio de Janeiro/RJ, por Luis Esteves, Mary Jane conquistou a quarta vitória (segunda clássica) em 14 saídas. Tempo de 3:08.06, com finais de 25.03 e 12.67.

Mais notícias

Kaskakia vence o Clássico Olinto Borba Streb

Filha do nacional Setembro Chove, do Stud Duplo Ouro, brilhou em Porto Alegre.

Debaixo de chuva, American Bull vence o Clássico São Francisco Xavier (L)

Defensor de Ricardo Correa levou a melhor na prova central da noturna.

EUA: aos 6 anos, Tepin tem campanha encerrada

Bicampeã do Eclise Award de "Turf Female" não será coberta em 2017