Arrogate reaparecerá em julho
Tordilho da Juddmonte Farms retomará sua campanha no San Diego Handicap (gr.II), no dia 22 de julho, em Del Mar
Arrogate é o PSI norte-americano recordista em prêmios com mais de US$ 17,08 milhões
Imagem: Arianna Spadoni, Coglianese/NYRA
Conforme amplamente divulgado, Arrogate já tem data para voltar a competir. Ausente das pistas desde a épica vitória na Dubai World Cup (gr.I) em abril, o tordilho da Juddmonte Farms deverá reaparecer no TVG San Diego Handicap (gr.II), dia 22 de julho, em Del Mar.
“O ‘TVG San Diego’ será nossa próxima parada, caso tudo corra bem. Nós o levaremos para Del Mar no verão, e se ele reaparecer no ‘TVG San Diego’, este poderá servir como uma boa preparatória para o ‘Pacific Classic’. A seguir, possivelmente, para a Breeders’ Cup Classic”, declarou à reportagem da Blood Horse (publicação desta segunda-feira, dia 5 de junho) o treinador Bob Baffert.
Dono de 7 vitórias (consecutivas) em 8 corridas, Arrogate é recordista em somas ganhas, com mais de US$ 17,08 milhões em prêmios. Aos 4 anos, o tordilho elenca, na qualidade de suas principais conquistas – além da DWC mencionada acima – as Breeders’ Cup Classic (gr.I), Pegasus World Cup (gr.I) e o Travers Stakes (gr.I).
Filho de Unbridled’s Song e Bubbler (Distorted Humor), Arrogate é um crioulo da Clearsky Farms.
Atual “melhor potro de 3 anos” nos Estados Unidos, o arenático conta com um rating de 134 libras no ranking da Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA), patrocinado pela Longines.
Mais notícias
TBS International: patrocinadora oficial da Copa Precocidade e Velocidade 2026
Em 2026, a TBS International volta a estar, lado a lado, com a Copa Precocidade e Velocidade. Imagem: TBS International Em mais um ano de parceria, junto à realização da prova, a TBS International patrocina a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC, em 2026. Desde 1984, quando fundada por Mário Marquez e Eduardo Buffara, a TBS International desempenha atuação em diferentes segmentos... [continua ]


