06 jun 2017 | 15:26:49

Arrogate reaparecerá em julho

Tordilho da Juddmonte Farms retomará sua campanha no San Diego Handicap (gr.II), no dia 22 de julho, em Del Mar

Arrogate é o PSI norte-americano recordista em prêmios com mais de US$ 17,08 milhões

Imagem: Arianna Spadoni, Coglianese/NYRA

Conforme amplamente divulgado, Arrogate já tem data para voltar a competir. Ausente das pistas desde a épica vitória na Dubai World Cup (gr.I) em abril, o tordilho da Juddmonte Farms deverá reaparecer no TVG San Diego Handicap (gr.II), dia 22 de julho, em Del Mar.

“O ‘TVG San Diego’ será nossa próxima parada, caso tudo corra bem. Nós o levaremos para Del Mar no verão, e se ele reaparecer no ‘TVG San Diego’, este poderá servir como uma boa preparatória para o ‘Pacific Classic’. A seguir, possivelmente, para a Breeders’ Cup Classic”, declarou à reportagem da Blood Horse (publicação desta segunda-feira, dia 5 de junho) o treinador Bob Baffert.

Dono de 7 vitórias (consecutivas) em 8 corridas, Arrogate é recordista em somas ganhas, com mais de US$ 17,08 milhões em prêmios. Aos 4 anos, o tordilho elenca, na qualidade de suas principais conquistas – além da DWC mencionada acima – as Breeders’ Cup Classic (gr.I), Pegasus World Cup (gr.I) e o Travers Stakes (gr.I).

Filho de Unbridled’s Song e Bubbler (Distorted Humor), Arrogate é um crioulo da Clearsky Farms.

Atual “melhor potro de 3 anos” nos Estados Unidos, o arenático conta com um rating de 134 libras no ranking da Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA), patrocinado pela Longines.

Mais notícias

ABCPCC sediará encontro sobre ratings

Representantes de hipódromos brasileiros se reunirão no próximo dia 24 de abril, em São Paulo.

Ler na íntegra

EUA: Ohio busca nova vitória em G1 nesta segunda-feira

Brasileiro alinhará na Shoemaker Mile (gr.I), em Santa Anita.

Ler na íntegra

Halston e mais treze têm pré-inscrições realizadas para o Derby Paulista

Prova de G1, que poderá marcar a conquista da tríplice coroa, por parte do defensor do Haras Cifra, será disputada no próximo dia 10 de novembro.

Ler na íntegra