Memory of Love vence mais uma prova especial na Gávea
Potro do Stud Mendonça levantou a Prova Especial Eulógio Morgado.
Memory of Love venceu de ponta a ponta.
Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB
Disputada nesta segunda-feira (7), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Eulógio Morgado, em 1.300m na pista de areia, pela variante, para produtos de 3 e mais anos, teve em Memory of Love, 3 anos, filho de Shanghai Bobby e Delírio de Amor (Eyjur), de criação do Stud Capitão e propriedade do Stud Mendonça, o seu ganhador.
Largando pela baliza um, Vagner Borges fez questão da primeira colocação, após a largada. Espiritus (Drosselmeyer) e Kapoor (Cape Town) disputavam o segundo, com American Bull (Benny The Bull) e Baccos (Unbridled Star) completando o grupo dos cinco primeiros. Afastado, em último, corria Karisco (Mig).
Na reta final, Vagner Borges loco deu rédeas a Memory of Love, que escapou na primeira colocação. Kapoor, quando quis avançar sobre o ponteiro, já não possuía mais fôlego para acompanhá-lo. Nisso, surgiu Baccos, vindo de trás, na seta dos 300 finais.
Ainda que Baccos tenha descontado, em grande parte, a diferença que lhe separava de Memory of Love, este cruzou o disco na primeira colocação uma paleta à frente do segundo colocado. Kapoor (4 e ¾) foi o terceiro, com American Bull (9 e ¼) finalizando em quarto. Karisco (14 e ¾) completou o marcador. Depois, Espiritus.
Treinado por Luis Esteves, Memory of Love obteve a quarta vitória em 11 saídas. Vencedor da Prova Especial Teóphilo de Vasconcellos, percorreu a distância no tempo de 1:20.63.
Mais notícias
Nota do Comitê de Crise do Jockey Club do Rio Grande do Sul
Nos últimos dias nosso Estado vem passando por uma situação jamais antes imaginada. Estamos diante de um pesadelo, vivido de maior ou menor intensidade por todos nós. Com o Jockey Club do RS, seus proprietários e profissionais não foi diferente. De antemão queremos agradecer imensamente a toda a comunidade turfística do Brasil, que não mediu esforços em ajudar o Jockey... [continua ]


