29 mar 2025 | 23:05:30

Mind Trick: o melhor na Prova Especial Zenabre

Ganhador pertence ao Haras Valentin.


Mind Trick obteve fácil vitória.

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP

Neste sábado (29), em São Paulo, foi disputada a Prova Especial Zenabre, em 2.800m na raia de grama (macia, com 6m de cerca móvel), para produtos de 3 e mais anos. Fácil vitória de Mind Trick, 4 anos, filho de Hat Trick e Sagacitá (Redattore), de criação do Stud Hulk e propriedade do Haras Valentin.

No primeiro terço da competição, Qual E, Concentré e Maximum Drive travaram intensa briga, pela primeira posição. Já Mind Trick aguardava, sob o comando de Luis Henriques, na quarta e última colocação - a salvo de qualquer maior desgaste inicial.

Na reta oposta, ainda que Maximum Drive tenha abdicado da briga, Qual E e Concentré mantiveram o ímpeto da disputa pelo primeiro posto. Desse modo, quando Mind Trick despontou, com sua atropelada, na reta final, a dupla não detinha qualquer fôlego extra para lhe fazer frente.

Passando, sem briga, pelos adversários, na altura dos últimos 300 metros, Mind Trick alcançou o disco 4 corpos e 3/4 à frente de Concentré. Qual E e Maximum Drive depois.

Treinado por Roberto Penachio, Mind Trick obteve sua 6ª vitória em 21 corridas.

Tempo de 2:58.93.

Mais notícias

Poetry In Motion: despedida das pistas em alto estilo

Corredora do Stud Chesapeake (filha do nacional Setembro Chove) venceu o GP João Carlos Leite Penteado (G3)

GP Latinoamericano (G1) tem datas e valores de inscrições divulgadas

Prova designada para o dia 24 de outubro, em Maroñas, contará com bolsa de US$ 300.000,00.

Maroñas: domínio brasileiro nas preparatórias para o festival do "Ramirez"

Join Battle, Tupungato e Palagio garantiram vitórias clássicas nas corridas teste da jornada máxima uruguaia.