23 out 2021 | 16:03:15

Mutlu San bate os machos, em Cidade Jardim

Pupila do Stud DVC conquistou vitória, de ponta a ponta, na Prova Especial Tito Mello Zarvos.


Mutlu San, por dentro, resistiu ao tropel de Chevre D'Or

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Destinada a produtos de 3 e mais anos, a Prova Especial Tito Mello Zarvos, em 1.400m na pista de grama (leve), foi disputada neste sábado (23), em Cidade Jardim. Vitória da única fêmea do páreo, Mutlu San, 6 anos, filha de Cape Town e Do It All (Shudanz), de criação do Stud Red Rafa e propriedade do Stud DVC.

Como de hábito, Mutlu San assumiu a ponta, logo após a largada. Gulf do Jaguarete corria em segundo, com No Nay Never aparecendo na terceira colocação. O quarto era Chevre D’Or e Norwegian Warrior encerrava o pelotão.

No tiro direto, Gulf do Jaguarete logo deu fim à sua missão de perseguir a ponteira. Em seu lugar, surgiu Chevre D’Or, em franca atropelada. O alazão, nos últimos 200 metros, colocou Mutlu San em sua mira e passou a descontar, gradativamente, a vantagem que aquela detinha, no primeiro posto.

A canto chorado, Mutlun San – com André Luis Silva “up” – alcançou o disco cabeça à frente de Chevre D’Or. Norwegian Warrior foi o terceiro e No Nay Never o quarto. Em quinto e último, Gulf do Jaguarete.

Gimival Jesus dos Santos é o treinador de Mutlu San, agora dona de 8 vitórias em 34 corridas). Tempo de 1:22.58.

Mais notícias

Criação: com mudança de planos, Tepin está cheia de Curlin

Campeã milheira teve sua aposentadoria das pistas anunciada no último mês de abril; corredora somente seria coberta, a princípio, em 2018

Rumo ao GP Paraná, Gogo Boy vence a PE Heitor de Lima e Silva

Arenático do Stud Pedudu aprovou o aumento da distância.

América do Sul: Nicholas e Ya Primo, destaques do fim de semana.

Pertencente a conexões brasileiras, Nicholas venceu G1 em San Isidro e carimbou passaporte para o Latinoamericano. Ya Primo brilhou no Derby de Valparaíso.