13 ago 2023 | 00:37:12

My Oh My foi superior na PE Roberto Reichert!

Corredora pertence ao Hatas Uberlândia.


My Oh My prevaleceu na prova especial.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

My Oh My, 3 anos, filha de Catch A Flight e By Gone (Put It Back), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Haras Uberlândia, sagrou-se vencedora da Prova Especial Roberto Reichert, um dos destaques da sabatina paulista (12).

Sob a firme tocada do aprendiz de 1ª categoria Kauã Gonçalves - sua 1ª vitória na esfera clássica - e preparo competente de Iorasil Floriano Ribeiro, My Oh My chegou ao espelho com folga de 2 1/4 corpos sobre a favorita Be Our Guest, com Nikita Forever arrematando em 3º (6 3/4) e Moon And Stars em 4º (10 3/4). Não correu Mesmo Assim. A ganhadora assinalou 1:12.84 para os 1.200 metros da pista de areia macia.

Esta foi a 2ª vitória de My Oh My, em 6 apresentações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)


 

 

Mais notícias

Desert Crown levanta o Epsom Derby (G1)

Filho de Nathaniel rendeu a Sir Michael Stoute o seu sexto troféu da mais prestigiosa prova britânica. Derby day marcou homenagens a Lester Piggott e à Rainha Elizabeth.

Little Bad Girl aprova aumento da distância e vence a PE Joiosa

Potranca do Haras Figueira do Lago levou a melhor na preparatória para o Carlos Gilberto e Carlos Telles da Rocha Faria (gr.II).

Winx permanecerá na Austrália em 2018: planos adiados para Royal Ascot

Cotada a participar do festival britânico, craque australiana permanecerá “em casa” até o restante da temporada. Próxima atuação acontecerá no mês de abril.