My Oh My foi superior na PE Roberto Reichert!
Corredora pertence ao Hatas Uberlândia.

My Oh My prevaleceu na prova especial.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
My Oh My, 3 anos, filha de Catch A Flight e By Gone (Put It Back), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Haras Uberlândia, sagrou-se vencedora da Prova Especial Roberto Reichert, um dos destaques da sabatina paulista (12).
Sob a firme tocada do aprendiz de 1ª categoria Kauã Gonçalves - sua 1ª vitória na esfera clássica - e preparo competente de Iorasil Floriano Ribeiro, My Oh My chegou ao espelho com folga de 2 1/4 corpos sobre a favorita Be Our Guest, com Nikita Forever arrematando em 3º (6 3/4) e Moon And Stars em 4º (10 3/4). Não correu Mesmo Assim. A ganhadora assinalou 1:12.84 para os 1.200 metros da pista de areia macia.
Esta foi a 2ª vitória de My Oh My, em 6 apresentações.
por Jair Balla
(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)
Mais notícias

SBB informa: relação de avisos de coberturas e atestados de padreação (até 27/4)
Até 27 de abril de 2022 (atualização da publicação original de 28/03), o Stud Book Brasileiro recebeu 1.815 avisos de coberturas e 1.128 atestados de padreação referentes à geração nascida em 2021. Os avisos de coberturas significam comunicações dos proprietários das matrizes acerca da realização das coberturas. Os atestados de padreação significam a confirmação pelos donos dos reprodutores sobre as coberturas realizadas. Os... [continua ]