20 nov 2022 | 00:01:22

Na homenagem a Nestor Cavalcanti de Magalhães, melhor para Olympic Luan

Corredor do Stud Duplo Ouro levantou a derradeira disputa da chamada clássica local, na festa do “Bento 2022”.


Olympic Luan bateu Power-Track nos 1.800m.

Imagem: Transmissão JCRS

Dando números finais às disputas da chamada clássica local, na jornada do GP Bento Gonçalves, Olympic Luan, 4 anos, filho de Agnes Gold e Adios Goodbye (Northern Afleet), de criação do Haras Regina e propriedade do Stud Duplo Ouro, venceu o Nestor Cavalcanti de Magalhães, em 1.800m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos.

O desenrolar da prova reservou poucas modificações, na sua extensão, em relação ao domínio dos dois primeiros postos. Com Power-Track ditando o ritmo do páreo, Olympic Luan corria em segundo – sem permitir que o oponente, que estreava no Cristal, fugisse na dianteira. A dupla abriu considerável vantagem sobre os demais competidores – dentre os quais destacava-se Itacoré, o terceiro colocado.

Na reta final, Power-Track e Olympic Luan travaram luta intensa. Ainda que sacando vantagem sobre o rival, logo na altura dos 400 finais, Olympic Luan precisou lidar com as tentativas de reação de Power-Track. Itacoré tentava aproximar-se dos dois.

Sob a tocada de M. B. Costa, Olympic Luan bateu Power-Track por 2 corpos e ¼. Itacoré foi o terceiro. Quadro Negro e Indian-Tea completaram o placar.

Treinado por Antonio Carlos Silveira, Olympic Luan conquistou a 3ª vitória em 14 corridas. Relógios parados na marca de 2:00.10.

 

Mais notícias

L'Ente Supremo demonstra sobras e vence, pela segunda vez, o "Professor Nova Monteiro"

Arenático da Coudelaria Atafona conquistou o bicampeonato da prova de G3.

Ozone Layer demonstra sobras e confirma, no Clássico Sabinus (L)

Percurso adverso não impediu o êxito do potro do Stud H&R.

Vivi Magique revela dotes de velocista no Grande Prêmio Costa Ferraz (G3)

Potranca do Haras Doce Vale emplacou êxito irretocável.