Na Madalena, Pinhão do Iguassu vence GP Ricardo Godoy
Ganhador pertence à parceria Haras Cariri PE/Stud São José dos Bastiões.
Pinhão do Iguassu foi o melhor, em Pernambuco.
Imagem: Transmissão JCPE
Pinhão do Iguassu, 5 anos, filho de Forestry e Que Festa (Wild Event), de criação do Haras Rio Iguassu e propriedade de Haras Cariri PE/Stud São José dos Bastiões, venceu, no Jockey Club de Pernambuco, o Grande Prêmio Ricardo Godoy, em 1.800m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos.
Após aguardar, entre as quinta e quarta colocações, no trecho inicial da competição, Pinhão do Iguassu recebeu rédeas de F. Sales, na metade da reta oposta, e partiu para cima de Bebê Fortuna - com quem, momentaneamente, disputou um páreo à parte.
Na reta final, Pinhão do Iguassu demonstrou sobras, ao lado do mencionado oponente, a quem bateu, com facilidade, por 4 corpos. Born Slippy, Campelipe e Lionel The Best completaram o marcador.
Pinhão do Iguassu é treinado por A. Bezerra. Tempo de 1:58.80.
Na mesma reunião, Meu Amor Maior, 7 anos, filho de Glória de Campeão e Beautiful Carol (Dixieland Band), de criação do Haras Anderson e propriedade de Joaquim Moreira da Silva, venceu o Clássico Rinaldo do Rego Barros Rocha, em 1.200m na raia de areia. Treinamento de J. R. Santos e condução de R. Souza. Já na Prova Especial Marcelo Catunda Parente, em 1.100m na raia de areia, prevaleceu Log On, 6 anos, filho de Adriano e Brisbee (Put It Back), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Lucena & Azevedo. O ganhador é treinado por W. Maciel e foi conduzido por F. H. Costa.
Mais notícias
Exposição sobre Jockey Club de São Paulo ganha reportagem na Globo
Programada até o próximo mês de junho, exposição “Jockey Club Patrimônio Cultural da Cidade de São Paulo”, que contempla, ainda, visita guiada por Cidade Jardim, ganhou reportagem exibida na primeira edição do programa “SPTV”, da Rede Globo de Televisão


