05 nov 2021 | 22:01:09

Na milha e meia, melhor para Purple Rain

Potranca do Haras Phillipson venceu a Prova Especial Immensity.


Purple Rain aprovou a milha e meia

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Disputada nesta sexta-feira (5), em Cidade Jardim, a Prova Especial Immensity, em 2.400m na pista de grama (leve, com 7m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, foi vencida por Purple Rain, 3 anos, filha do nacional Going Somewhere e Hypnose (Know Heights), de criação e propriedade do Haras Phillipson.

Purple Rain chegou a ditar o ritmo da prova, até a metade da primeira curva. Diante do ímpeto de Cherry Salto, porém, Jeane Alves recolheu sua conduzida, que também foi ultrapassada por Pavlova.

No tiro direto, enquanto Cherry Salto e Pavlova digladiavam-se, “sobrou” a linha um para Purple Rain. Esta, em bom arremate, dominou as oponentes, nos últimos 200 metros. Cherry Salto formou a dupla a 2 corpos e ½. Pavlova foi a terceira. Oceania Go e Heritage completaram o marcador.

Treinada, em Campinas/SP, por Afonso Florio Barbosa, Purple Rain conquistou a 2ª vitória em 6 corridas. Tempo de 2:35.08.

Mais notícias

Na milha, Eron do Jaguarete segue à procura de adversários

Alazão do Stud Jaguarete conquistou o GP Alberto Santos Dumont (G3)

Uccellino Ribelle: vitória convincente na Prova Especial Clackson

Potranca do Stud Principessa Di Capri superou as mais velhas, na Gávea.

Concentré, mais um Dídimo a vencer no festival, emplaca no Clássico Adil (L)

Corredor do Stud Ceprano brilhou no primeiro clássico do domingo máximo, em São Paulo. De quebra, arranhou recorde histórico de Gualicho.