03 fev 2024 | 22:01:59

Na milha, Quisar retoma o caminho das vitórias

Tordilho do Haras Cambay venceu a Prova Especial Romarin


Valmir Rocha vibra com a vitória de Quisar.

Imagem: Marília Lemos/Divulgação JCSP

Derradeiro embate de chamada clássica, deste sábado (3), em Cidade Jardim, a Prova Especial Romarin, em 1.600m na raia de grama (pesada), para animais de 3 e mais anos, marcou o reencontro, com as vitórias, do tordilho Quisar, 3 anos, filho de Kentuckian e Desequilibrada (Redattore), de criação e propriedade do Haras Cambay.

Fantastic Point fez questão da ponta. Super Worth e Pink Blue Hotel disputavam o segundo. Urban War corria em quarto. Quisar completava o lote dos cinco primeiros colocados.

Dentre os escoltantes de Fantastic Point, não houve quem conseguisse "chegar", no ponteiro, nos primeiros lances da reta final. O panorama alterou-se, completamente, porém, quando Quisar despontou, em franco arremate, a meio de raia.

Ainda que Pelé do Iguassu, desta feita correndo de alcance, tenha arriscado alguma aproximação, Quisar teve êxito em ultrapassar os corredores da frente e, ainda, neutralizar os avanços do mencionado oponente. 

No disco, 2 corpos e 3/4 de vantagem para Quisar à frente de Pelé do Iguassu. Fantastic Point foi o terceiro. Big Angel e Urban War completaram o marcador.

A seguir, Faz Bem, Super Worth, Pink Blue Hotel e Quintillon.

Noutro êxito de Antenor Menegolo Neto (Curitiba/PR), na tarde, Quisar obteve sua 8ª vitória em 11 saídas.

Tempo de 1:37.14.

 

Mais notícias

Criação brasileira ganha o reforço de Vin de Garde

Japonês ganhador de G2 e clássico de G1 será o primeiro Deep Impact a servir no Brasil e reforçará o plantel de reprodutores, no país, a partir do segundo semestre.

Uccellino Ribelle: vitória convincente na Prova Especial Clackson

Potranca do Stud Principessa Di Capri superou as mais velhas, na Gávea.

Sabbath confirma favoritismo e fatura listed race

Defensora do Haras do Morro prevaleceu no Clássico Paulo José da Costa e Professor José da Costa Junior (L).